Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / LAMENTÁVEL!

Paulo Morsa tem contrato rescindido após ofender Abel Ferreira

Paulo Morsa disparou ofensas ao treinador do Palmeiras, Abel Ferreira durante o programa "Papo de Craque", da Rádio Transamérica, que optou pelo desligamento

Redação Publicado em 15/03/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Morsa durante o programa onde ofendeu Abel Ferreira - Transmissão/Youtube
Paulo Morsa durante o programa onde ofendeu Abel Ferreira - Transmissão/Youtube

Paulo Morsa foi oficialmente desligado da Rádio Transamérica nesta terça-feira, 15. A decisão foi anunciada pela emissora por meio de comunicado oficial, onde dizia não compactuar com as falas do jornalista. Nesta segunda-feira, 14, durante o programa "Papo de Craque", ele ofendeu o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, e viralizou nas redes sociais.

Na oportunidade, o jornalista chamou o comandante português de 'idiota' e 'boçal', e rapidamente teve sua fala sendo repudiada pelos torcedores e espectadores do programa. Antes de informar de forma oficial a demissão do comunicador, a rádio divulgou uma nota onde deixava claro que não concordava com a opinião pessoal dita ao longo do programa.

Canal - SportBuzz

"Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo", disse Paulo Morsa durante a exibição do programa.

Confira o comunicado oficial da emissora informando o desligamento de Paulo Morsa das atividades, e também o posicionamento da mesma sobre a fala do jornalista, onde indica que além de não concordar com o que foi dito, reforça que a opinião do comunicador não reflete o que a rádio pensa sobre Abel Ferreira.

Paulo Morsa é demitido após ofensa a Abel Ferreira
Paulo Morsa é demitido após ofensa a Abel Ferreira (Crédito: Cesar Greco/ Palmeiras/ Flickr)

"Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras", informou a rádio sobre o desligamento.

"A Rádio Transamérica repudia e não compartilha da opinião pessoal de seu comentarista, o jornalista Paulo Martins, sobre o técnico português Abel Ferreira, do Palmeiras, manifestada durante o programa Papo de Craque desta segunda-feira, 14", iniciou a emissora na nota onde explica que o posicionamento do jornalista não é o mesmo compartilhado por ela.

"O que Paulo Martins falou no Papo de Craque não representa, de maneira alguma, a posição da emissora a respeito de Abel Ferreira. A Transamérica respeita e admira o técnico palmeirense, a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, e lamenta o que foi dito pelo comentarista", finalizou a Rádio Transamérica antes de informar a demissão de Paulo Morsa.