Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SUPRESA!

Paulistão deixa a TV Globo e ganha nova casa; veja detalhes!

TV Globo perdeu os direitos de transmitir o Paulistão a partir de 2022

Redação Publicado em 24/09/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo perdeu os direitos de transmitir o Paulistão - GettyImages
TV Globo perdeu os direitos de transmitir o Paulistão - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 24, a Record TV pegou muitos torcedores de surpresa ao anunciar o acordo para transmitir o Paulistão de 2022, que deixou a TV Globo após a última temporada e ganhou nova casa a partir do ano que vem.

No acordo divulgado pela Federação Paulista de Futebol, a Record TV vai ter o direito de transmitir 16 jogos por temporada. Ou seja, a emissora pode televisionar um duelo por rodada na fase de grupos, além de um jogo das quartas de final, outro da semifinal e as duas decisões.

Record TV adquire direitos para TV aberta e exibirá o Paulistão a partir de 2022! Emissora vence concorrência e chega a acordo com FPF para transmitir 16 partidas por temporada do regional de maior audiência do país”, anunciou o perfil oficial do Paulistão.

É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa”, disse o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, em contato com o site da entidade.

Na TV aberta, a Record TV irá transmitir o Paulistão com exclusividade. No entanto, os outros jogos do torneio poderão ser acompanhados através do Youtube, que também tem o direito de mostrar a competição aos torcedores.