Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Participante do BBB 20 é ex-atleta do Corinthians e já foi comandado por Jorge Jesus

Jogador atuava como lateral-esquerdo e trabalhou como técnico e executivo de futebol

Izabella Macedo Publicado em 20/01/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participando do BBB 20 já teve passagem pelo Corinthians e foi comandado por Jorge Jesus - Divulgação TV Globo
Participando do BBB 20 já teve passagem pelo Corinthians e foi comandado por Jorge Jesus - Divulgação TV Globo

A lista de participantes do Big Brother Brasil 2020 foi publicada neste final de semana e conta com surpresas do lado do esporte. Além do surfista Lucas Chumbo e do ex-federado de Judô, Babu Santana, o ex-jogador de futebol, Hadson Nery, de 38 anos, foi confirmado no reality show. 

Em sua carreira esportiva, Hadson foi revelado pelo Clube do Remo e tem passagem pelo Paysandu. Aos 14 anos, iniciou nas categorias de base do Corinthians. Em algumas oportunidades, o lateral-esquerdo também atuava como meia.

Como jogador, Hadson também atuou por clubes fora do Brasil. Para ele, a mudança sempre teve como objetivo dar melhores condições de vida à sua família.

“Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava”, disse em entrevista a Rede Globo.

Em Portugal, defendeu as cores do Alcains, Gondomar e o Leiria. Na época de sua passagem, o atleta foi comandado por Jorge Jesus, atual técnico do Flamengo e ainda passou por clubes da Ucrânia e Uruguai.

Mesmo depois de ter se aposentado dos gramados, Hadson ainda continua trabalhando no esporte. O agora participante de BBB possui a licença B de treinador da CBF e já exerceu o cargo em equipes menores, como Pedreira-PA, Vila Rica-PA, Ypiranga-AP e Bragantino-PA. Nos dois últimos clubes, também foi executivo.

Sobre o que esperar do ex-jogador no reality show, Hadson afirma que se considera carismático, muito competitivo e que detesta perder. O participante diz que não tem medo dos desafios do jogo e que está entrando com o objetivo de conquistar o primeiro lugar.

“Se tiver que passar por cima, eu vou passar. Grandão sem medo”, afirmou.

O BBB 2O estreia nesta terça-feira, 21, na TV Globo, sob o comando do apresentador Tiago Leifert.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.