Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / TENSO!

Participação de Aloísio Chulapa no Jogo Aberto rendeu desde merchandising até propaganda para a TV Globo!

Ex-jogador não foi orientado sobre alguns protocolos que fazem parte das ‘obrigações’ dos convidados para o programa

Pedro Ungheria Publicado em 20/05/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aloísio teve uma participação meio polêmica no Jogo Aberto - Instagram
Aloísio teve uma participação meio polêmica no Jogo Aberto - Instagram

Na última terça-feira, 19, Aloísio Chulapa foi o mais recente convidado para participar do Jogo Aberto, atração esportiva da Bandeirantes. Durante o bate-papo no programa comandado por Renata Fan, o ex-jogador acabou cometendo alguns deslizes, porém, no ponto de vista da emissora, tudo aconteceu por falta de orientação de como ele deveria se portar durante o programa.

O primeiro dos ‘erros’, foi o merchandising que fez para a marca de cerveja que o patrocina. Com uma camisa que tinha a lata da bebida desenhada, ele apareceu boa parte da entrevista com a peça em questão, até que foi orientado a trocar, quando opto por uma camisa do São Paulo, clube o qual defendeu e foi campeão Brasileiro, Libertadores e Mundial.

Logo em seguida, ele chegou a citar a programação da concorrente da Band, a TV Globo. O motivo é que neste final de semana que está por vir, a emissora transmitirá a finalíssima do Mundial de Clubes de 2005, quando o São Paulo bateu o forte Liverpool e conquistou o tão sonhado título.

“Eu fiquei muito feliz com a reprise do Mundial de Clubes 2005, que vai passar na Globo, às 15:45h. Vou ver com meus filhos, com o Rogerinho, que nunca teve a oportunidade de assistir aquela partida”, disse ele.

Se você acha que está bom de ‘deslizes’ está bem enganado! Para colocar a cereja no bolo, ou até mesmo pedir música, ele cometeu o terceiro engano.

Contando detalhes de sua amizade com Muricy Ramalho, o ex-atleta acabou soltando um palavrão, sem querer, deixando Renata Fan visivelmente incomodada.

“Até aqui em casa o Muricy Ramalho me dá bronca. Tinha um churrasco aqui, e depois vamos tomar banho na piscina. Só que eu esqueci de tomar banho na piscina. Só que eu esqueci de colocar escada na piscina! (risos). E ele "danonado", gritou pra mim: "Eu vou dar uma p**** de uma escada de presente para você!". Eu não aguentei de dar risada”, afirmou Chulapa, aos risos, ao vivo.

De acordo com o Portal UOL, a chefia da Band considerou os acontecimentos como uma falta de contato entre a produção e o ex-jogador. Com isso, o episódio teria causado uma leve chamada de atenção dos grandes nomes da empresa, o que será levado como um aprendizado daqui em diante.