Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / LAMENTOU!

Palmeiras x Santos: Com SBT transmitindo final da Libertadores, Galvão Bueno lamenta não poder narrar clássico

Essa será a segunda vez consecutiva que o narrador não irá trabalhar na decisão da competição

Redação Publicado em 28/01/2021, às 16h21 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno em ação - Transmissão Globo
Galvão Bueno em ação - Transmissão Globo

Galvão Bueno não escondeu sua frustração em não poder narrar a final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Santos, no Estádio do Maracanã. Em declaração durante o programa "Seleção SporTV", o narrador colocou o evento como um dos que ele mais queria transmitir em sua carreira.

 "Sempre fui questionado o que me faltou em minha vida profissional que completa 47 anos no mês que vem. Sempre disse que foi a Copa de 1970 porque comecei a narrar na Copa de 1974. Além, claro, dos jogos do Gustavo Kuerten e os títulos que ele conquistou. Mas olha, estou com a sensação que esse jogo de sábado entre Palmeiras e Santos vai entrar para lista. Lá para frente, quando eu parar, sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo", disse. 

Vale ressaltar que, essa é a segunda final de Libertadores consecutiva na qual Galvão Bueno não narra. Na do ano passado, entre Flamengo e River Plate, ele teve problemas de saúde e não pôde comparecer para dar a voz para a conquista rubro-negra. 

Já neste ano, a Rede Globo acabou não renovando seu contrato com a Conmebol e perdeu seu direito de transmissão sobre a Libertadores. Sendo assim, o SBT acabou assumindo o posto da emissora e vai transmitir para todo Brasil a final do torneio sul-americano. 

GLOBO ESTÁ TENTANDO SUPERAR A LIBERTADORES...

A final da Libertadores está chegando e o SBT será a única emissora de televisão aberta que fará a transmissão ao vivo do confronto entre Palmeiras e Santos, no Maracanã. 

Diante disso, de acordo com informações apuradas pelo Portal UOL, a Globo terá uma 'jogada especial' para tentar bater de frente em audiência com o SBT. 

A saída escolhida foi usar do Big Brother Brasil para fisgar os telespectadores. O 'Big Fone', telefone que dá poderes aos confinados, tocará durante a transmissão do 'Caldeirão do Hulk' e será transmitido ao vivo. 

Os horários coincidem, afinal, o programa comandado por Luciano Hulk vai das 16h às 18h40 e o jogo das 17h às 19h, sem levar em consideração prorrogação, pênaltis e o pré e pós-jogo. 

Ainda não se sabe qual será a informação que o telefone dará aos brothers, porém, a novidade já foi anunciada aos fãs do reality. 

Confira: