Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras x Santos: Apresentador do SBT provoca Rede Globo e BBB21 com final da Libertadores; saiba mais

Benjamin Back utilizou suas redes sociais e postou um vídeo atendendo o "Arena Fone"

Redação Publicado em 30/01/2021, às 10h42 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benjamin Back em ação - Transmissão Fox Sports
Benjamin Back em ação - Transmissão Fox Sports

Benjamin Back utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo e provocar a Rede Globo. Apresentador do programa "Arena SBT", Benja apareceu atendendo um telefone chamado e brincou: "Amanhã 16:30h vai tocar o "Arena Fone" no "Arena SBT". Alguém sabe quem vai ligar".

CONFIRA O VÍDEO! 

ENTENDA TODA A POLÊMICA! 

A final da Libertadores está chegando e o SBT será a única emissora de televisão aberta que fará a transmissão ao vivo do confronto entre Palmeiras e Santos, no Maracanã. 

Diante disso, de acordo com informações apuradas pelo Portal UOL, a Globo terá uma 'jogada especial' para tentar bater de frente em audiência com o SBT. 

A saída escolhida foi usar do Big Brother Brasil para fisgar os telespectadores. O 'Big Fone', telefone que dá poderes aos confinados, tocará durante a transmissão do 'Caldeirão do Hulk' e será transmitido ao vivo. 

Os horários coincidem, afinal, o programa comandado por Luciano Hulk vai das 16h às 18h40 e o jogo das 17h às 19h, sem levar em consideração prorrogação, pênaltis e o pré e pós-jogo. 

Ainda não se sabe qual será a informação que o telefone dará aos brothers, porém, a novidade já foi anunciada aos fãs do reality. 

Confira: