Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » BBB20

O ex-jogador Hadson Nery, do BBB20, lista motivos para eliminar Manu Gavassi do reality show e causa polêmica

O ex-participante do reality global causou na web ao demonstrar apoio ao amigo de confinamento, Felipe Prior

Isabelly Cristaldo Publicado em 31/03/2020, às 13h16

Hadson está na torcida de Prior
Hadson está na torcida de Prior - Instagram

O décimo “paredão” do Big Brother Brasil 20 já entrou para a história do programa!

Na noite desta segunda-feira, 30, Tiago Leifert revelou que a enquete, para quem deve sair, entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez já havia batido o recorde da edição e contava com mais 550 milhões de votos.

Com isso, a web está dividida entre Fica Prior ou Fica Manu. E quem também fez questão de demonstrar sua torcida, foi o ex-participante Hadson Nery, terceiro eliminado da edição.

Em seu Instagram, o ex-atleta fez uma lista de motivos do porquê Manu deveria ser a eliminada na noite desta terça-feira, 31.

"Motivos para tirar Manu: Prega algo que não faz. Julga e não se julga. Poderia ser normal, mas não é quando os imperfeitos são os que não estão do lado dela. Disse claramente que casais da mesma cor, são o ideal para um relacionamento", começou ele.

O treinador continuou, falando sobre os momentos de vitimismo da cantora dentro do reality:

"Desde o início, menosprezou o jogo e o programa, se sentindo superior. Os erros dos seus 'amigos' são sempre minimizadas por ela. Ouviu Babú sendo chamado de monstro e não repreendeu, mas achou Prior ofensivo ao dizer que ela estava na Disney. Manu sempre usou de ironia na casa e quando recebeu um ironia por parte do Prior, se vitimou."

Na sequência, Hadson falou sobre o crescimento pessoal da cantora:

"A denominação “Fada sensata” pode caber a ela, mas não cabe a maioria de mulheres aqui fora, que preferem ser mulheres fortes, lutadoras e não se escondem atrás de personagens. Se a Manu quer crescer como pessoa, precisa se avaliar, como avalia as pessoas em sua volta. Talvez seja a oportunidade de crescimento e faça ela conseguir manter seus relacionamentos aqui fora. Pois ela mesmo disse no programa, que os homens enjoam-se dela. O que é natural!"

"Manu com suas avaliações, expôs pessoas lá de dentro aqui fora, querendo que seus rótulos fossem verdade, mesmo convivendo menos de um mês.”

Ele encerrou o texto, debochando e pedindo para a cantora continuar sua história na Disney.

“A fama que a Manu buscou lá dentro, ela obteve e sairá com o rótulo de moça que vive no mundo da Disney. Lembrando que a vida real do brasileiro como ela, é bem diferente do mundo das fadas. Vá Manu, vá continuar a sua história na Disney", finalizou o ex-brother.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Motivos para tirar Manu: Prega algo que não faz. Julga e não se julga. Poderia ser normal, mas não é quando os imperfeitos são os que não estão do lado dela. Disse claramente que casais da mesma cor, são o ideal para um relacionamento. Desde o início, menosprezou o jogo e o programa, se sentindo superior. Os erros dos seus “amigos” são sempre minimizadas por ela. Ouviu Babú sendo chamado de monstro e não repreendeu, mas achou Prior ofensivo ao dizer que ela estava na Disney. Manu sempre usou de ironia na casa e quando recebeu um ironia por parte do Prior, se vitimou. A denominação “Fada sensata” pode caber a ela, mas não cabe a maioria de mulheres aqui fora, que preferem ser mulheres fortes, lutadoras e não se escondem atrás de personagens. Se a Manu quer crescer como pessoa, precisa se avaliar, como avalia as pessoas em sua volta. Talvez seja a oportunidade de crescimento e faça ela conseguir manter seus relacionamentos aqui fora. Pois ela mesmo disse no programa, que os homens enjoam-se dela. O que é natural! Manu com suas avaliações, expôs pessoas lá de dentro aqui fora, querendo que seus rótulos fossem verdade, mesmo convivendo menos de um mês. A fama que a Manu buscou lá dentro, ela obteve e sairá com o rótulo de moça que vive no mundo da Disney. Lembrando que a vida real do brasileiro como ela, é bem diferente do mundo das fadas. Vá Manu, vá continuar a sua história na Disney HADBALLA GRANDÃO SEM MEDO 💪🏼#hadsonnery #hadballabig20 #foifuiii🙏🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!