Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / QUANTA COISA!

Novo nome, pedido de desculpas e ida para a China! Veja como foi a participação de Lisca no 'Bem, Amigos'

Treinador do América-MG foi o convidado da noite na atração do SporTV

Redação Publicado em 24/11/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - Transmissão SporTV
Lisca, treinador do América MG - Transmissão SporTV

Durante a noite da última segunda-feira, 24, Lisca foi convidado do 'Bem, Amigos', do SporTV. No decorrer da atração, o atual treinador do América-MG entrou em diversos assuntos com os comentaristas. 

Diante da boa fase que vive sob o comando do Coelho, Lisca foi enfático ao afirmar que segue com o compromisso com o clube mineiro até o final da Série B, algo que traçou com os jogadores e diretoria. 

Além disso, ele também entrou em um assunto polêmico com seu amigo, Galvão Bueno, sobre a comemoração com a torcida do América, após a classificação contra o Internacional e até foi 'rebatizado' pelo narrador. 

Confira abaixo os principais pontos da entrevista: 

Pedido de desculpas: 

"Realmente, foi uma atitude fora do contexto, eu já tive o vírus, o risco é menor, mas ainda há o risco. Os jogadores já haviam ido embora. Isso foi por volta da uma da manhã, a torcida esperava demais os jogadores, eu desci e os caras atravessaram a barreira da polícia, eu só ia chegar perto, não tive o que fazer. É uma situação que não vai se repetir, o torcedor estava feliz, mas neste período de pandemia tem que ter muito cuidado."

Ida para a China: 

"Antes da temporada eu me comprometi com o América. Caso isso se concretize, vou terminar o ano aqui. Recebi convites, mas, como o América me deu a oportunidade e eu vou cumprir. Isso é para a minha vida. Tive propostas, mas a diretoria foi hábil, os jogadores também abriram mão de propostas neste ano, então foi uma decisão conjunta para conquistar nosso principal objetivo, que é o acesso à série A. Vou honrar a temporada, valorizar nosso nome e aí sim pensar no futuro", disse ele.

Novo nome: 

"Já que não tem o Lisca Doido, decidimos isso, daqui para frente, como te chamo? LiscaCirne Lima ou Lisca de Lorenzi?", questionou Galvão Bueno.

O treinador afirmou que tem uma preferência entre seus sobrenomes: "Galvão, o Cirne Lima é pomposo, é uma família tradicional lá no sul. Mas, no futebol é De Lorenzi. Meu avô foi goleiro, meu bisavô foi jogador e treinador, então eu vou nessa."