Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

No BBB, Paulo André corre risco de sofrer punição grave; veja!

Paulo André iniciou sua jornada no BBB na última segunda-feira, 17, mas pode ter sua carreira comprometida devido ao confinamento; entenda mais sobre o tema!

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André está confinado no BBB 22 e pode ter sua carreira prejudicada - GettyImages
Paulo André está confinado no BBB 22 e pode ter sua carreira prejudicada - GettyImages

Paulo André começou a sua jornada no BBB 22 na última segunda-feira, 17, porém o atleta pode acabar comprometendo a sua carreira dentro do atletismo com a participação no reality. O velocista estará ausente durante um período indeterminado e corre o risco de receber punições relacionadas a não realização de exames antidoping. 

De acordo com informações do site "Uol Esport", Paulo André corre os risco até de ser suspenso do esporte devido a não realização desses exames antidoping. O atleta olímpico estará em confinamento nas próximas semanas para participar do BBB 22 e, caso haja uma procura para que ele faça esses testes e não esteja presente neles, o atleta receberá punição. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, todos os atletas de alto nível devem sempre estar com seus exames antidoping atualizados e precisam sempre informar os seus respectivos paradeiros. Como o velocista está confinado no BBB 22 e, lá dentro não pôde existir qualquer interferência externa, Paulo André pode ser prejudicado. 

Sendo assim, mesmo que ele informe o seu confinamento no Big Brother Brasil, o atleta não poderá estar disponível para a realização do teste antidoping e isso pode prejudicá-lo em sua carreira. Ainda seguindo as informações do site "Uol Esporte", Paulo André pode receber até duas advertências por não comparecer aos exames e, caso haja uma terceira, ele pode ser suspenso do esporte. 

Paulo André pode se prejudicar no BBB
Paulo André está confinado no BBB e o atleta pode ter sua carreira prejudicada pela não realização de exames antidoping (Crédito: GettyImages)

CONFIRA O QUE PAULO ANDRÉ DISSE ANTES DE ENTRAR NO BBB 22!

"Sempre gostei muito de esporte. Na infância, eu surfava, fazia caratê, natação. Mas minha característica sempre foi a velocidade e, como todo garoto, eu queria jogar bola. Meu pai me incentivou, e eu fui a fundo na trajetória dele no atletismo, quis dar seguimento e deu certo", disse Paulo André Camilo ao site do BBB.

Ganhar uma medalha olímpica é um dos meus maiores sonhos, talvez o maior. Mas quero muito construir uma boa casa para a minha família e viajar o mundo, conhecer lugares paradisíacos", completou o atleta olímpico.