Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / O AMOR ESTÁ NO AR!

No aniversário de Medina, surfista ganha declaração curiosa de Yasmin Brunet: "Feliz aniversário meu Aquaman"

Nesta terça-feira, 22, o bicampeão mundial comemora 27 anos de idade e recebeu o carinho de sua namorada

Redação Publicado em 22/12/2020, às 11h46 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medina e Yasmin juntos - Instagram
Medina e Yasmin juntos - Instagram

Nesta terça-feira, 22, Gabriel Medina comemora 27 anos de idade e tem recebido o carinho de todos os seus amigos mais próximos. Além disso, o bicampeão mundial de surf também foi presenteado por uma linda e curiosa declaração de Yasmin Brunet

A namorada do surfista não poupou palavras para descrever o quão especial Medina é para ela e desejou as melhores coisas do mundo para ele. Ainda segundo a modelo, o aniversário é de seu namorado, mas quem ganhou o "melhor presente" foi ela. 

CONFIRA A DECLARAÇÃO NA ÍNTEGRA: 

"Feliz aniversário meu lindo! Desejo todas as melhores coisas desse mundo para você! Que Deus sempre te ilumine, proteja e te guie no melhor caminho. Não consigo descrever o que você significa pra mim (não existem palavras pra tudo isso). Sei que quando você nasceu eu ganhei o melhor presente"

"Só tive que esperar alguns anos pra encontrar. Você é uma pessoa absurdamente incrível. Seu coração é a coisa mais linda. Admiro muito quem você é, seus valores, princípios, seu caráter, sua humildade... tudo que faz de você, você. Te amo muito, @gabrielmedina. Feliz aniversário meu aquaman", concluiu.