Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO DEU!

Neymar se pronuncia após eliminação de Nego Di e ressalta: "Jogo é jogo, aqui fora não tem nada a ver"

Humorista foi o terceiro eliminado do reality show com a maior taxa de rejeição da história do programa

Redação Publicado em 17/02/2021, às 06h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em seu avião particular indo para a França - Reprodução/Instagram
Neymar em seu avião particular indo para a França - Reprodução/Instagram

Logo depois da eliminação histórica do humorista Nego Di do "Big Brother Brasil", na noite desta terça-feira, 16, o comentarista oficial desta edição, Neymar Jr. foi até as suas redes sociais não apenas comemorar a saída do participante, mas também alertar os seguidores.

O jogador do Paris Saint-Germain reforçou o fato de o que acontece dentro do jogo, fica dentro do jogo e agora que o humorista deixou a casa mais vigiada do Brasil, ele não merece receber ataques ou ameaças.

Nego Di foi o terceiro eliminado do "Big Brother Brasil 21" com 98,76% e bateu recorde de rejeição de votos do público. Fiuk foi o segundo mais votado com 0,87% e Sarah acabou em terceiro com apenas 0,37 dos votos. 

Inclusive, o craque da seleção já tinha declarado sua torcida neste paredão para a loira, que foi indicada pelos demais participantes durante o jogo da discórdia como uma das pessoas que não ganharia o prêmio de jeito nenhum.

Logo o jogador publicou uma mensagem reforçando o desejo pela saída de Nego Di e incluiu a hastag #Sarahcampea.

De tanto comentar o BBB, Neymar até acabou entrando sem querer em uma polêmica na mesma noite da saída do humorista.

Acontece que ao declarar torcida pela saída de Nego Di, o atleta deixou seus seguidores gringos um tanto quanto confusos, isso porque na tradução para os que acompanham ele no "Twitter", o nome Nego Di aparece como "Black man", homem negro em inglês.

Dessa forma, os seguidores não entenderam nadinha do que o craque falava, um deles até perguntou "Saída de quem?".