Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » TORCIDA DECLARADA!

Neymar revela torcida para o paredão da semana no BBB: "Vamos combinar uma coisa aqui rapidão"

Atacante do PSG está entre um dos comentaristas mais frequentes desta edição do reality show

Redação Publicado em 15/02/2021, às 07h11

Neymar durante aquecimento pelo PSG
Neymar durante aquecimento pelo PSG - GettyImages

Que Neymar Jr. é um dos comentaristas de reality show mais frequentes que temos, isso todos que acompanham o craque sabem. Desde o início do "Big Brother Brasil", da "Rede Globo", o atacante do PSG tem perdido noites de sono para acompanhar o desfecho do programa.

Neymar já declarou torcida para alguns participantes, mas também está bem cansado de ver alguns na telinha. Por exemplo, após as atitudes polêmicas da cantora Karol Conká, o jogador utilizou sua conta no "Twitter" para demonstrar insatisfação com os comentários dela.

Sendo assim, Karol tem alguns aliados dentro do jogo e o humorista Nego Di é um deles, e da mesma forma como Neymar não quer mais ver a cantora no reality, também quer a saída do parceiro de jogo da cantora.

Neste domingo, 14, o terceiro paredão desta edição foi formado e para desespero de Karol, seu melhor amigo dentro do programa foi puxado para a berlinda por Sarah, indicada pela líder da semana.

Sendo um desafeto do público, Nego Dijá está entre os assuntos mais comentados desde a formação do paredão, e ganhou o apoio de Neymar para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Através do seu "Twitter", que tem sido o principal meio de comunicação do jogador com os seguidores do reality, Neymar publicou na manhã desta segunda-feira, 15, seu desejo de saída.

"Vamos combinar uma coisa aqui rapidão. Fora Nego di", escreveu.

Rapidamente, o comentário do jogador ganhou grandes proporções e o apoio dos seguidores de Ney. Agora, resta esperar terça-feira, 16, para saber se a vontade do craque acontecerá.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!