Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Neymar Jr? Mansão da família entra na mira da Justiça

A família de Neymar Jr comprou uma mansão em Alphaville, São Paulo, e ela apresenta irregularidades

Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h17 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vê mansão virar alvo da Justiça - GettyImages
Neymar vê mansão virar alvo da Justiça - GettyImages

A mansão da família de Neymar Jr, localizada na região de Alphaville, em São Paulo, entrou na mira da Justiça. De acordo com informações divilgadas pelo "Uol", o condomínio Associação Residencial Alphaville 2 abriu uma ação contra o pai do craque do Paris Saint-Germain. 

Segundo a publicação, Neymar da Silva Santos fez algumas obras irregulares no local, que foi comprado pela família de Neymar Jr no último ano. O condomínio já havia avisado o proprietário anterior de que existiam obras irregulares na mansão, que acabou sendo adquirida pelo pai do atacante e as mudanças continuaram sendo feitas na casa.

Os responsáveis pelo Residencial Alphaville 2 alegam que as reformas realizadas por Neymar pai não foram regulares e não se atentaram as normas válidas no projeto inicial do condomínio. Vale lembrar, que em anos anteriores, a mesma mansão foi alvo da Prefeitura de Barueri e Neymar, ciente disso, assumiu a responsabilidade de normalizar a situação. 

A matéria publicada pelo "Uol" ainda informou que os responsáveis pelo Alphaville 2 possuem o direito de contestar as obras nos loteamentos fechados e impor restrições nas construções. Para resolver a situação, o condomínio pede para que sejam feitas algumas mudanças como demolição de áreas, dependência de empregados e também em outras partes do local. 

A mansão adquirida pelo pai de Neymar é avaliada em sete milhões de reais, enquanto na escritura o valor chega a ser de dois milhões de reais. O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do atleta, porém ainda não obteve resposta.