Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ELIMINADO!

Neymar Jr, Gabriel Medina, Gabigol e Vini Jr lamentam eliminação de Felipe Prior no BBB20: "Não assisto mais"

Craques fizeram uma corrente de torcida pelo jovem paulistano, que não deu muito certo

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque demonstrou o quanto ficou chateado com o resultado da votação - Instagram
Craque demonstrou o quanto ficou chateado com o resultado da votação - Instagram

Na última terça-feira, 31, o paredão do Big Brother Brasil 2020 entrou para a história do reality show. Com mais de um bilhão de votos, a disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior deu o que falar nas redes sociais. Após a movimentação intensa, que envolveu grandes nomes do mundo dos esportes, todos eles fizeram questão de se pronunciar com a eliminação do jovem paulistano, que saiu com 56% dos votos.

Tudo começou com Neymar Jr, que ainda ganhou um 'abraço' ao vivo de Prior, quando Leifert disse que ele era um de seus torcedores assíduos. Para o camisa 10 do PSG, a graça do programa teria acabado. Em uma postagem de Gabriel Medina, ele disse: "Eu não assisto mais, para mim deu! Acabou a graça".

Na publicação em questão, o surfista escreveu: "Tchau BBB, acabou a graça agora. Foi bom enquanto durou".

Além deles, Gabigol também colocou fogo no parquinho ao ressaltar sua torcida por Babu Santana, mas, deixando claro que não estava nem um pouco feliz com a permanência de Manu Gavassi.

"El mago! Vem para a vida REAL! Estamos te esperando.. Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno FogoMago", escreveu ele.

Logo, sua postagem causou um grande alvoroço nas redes sociais, afinal, os amigos, como Vini Jr, por exemplo, também deixaram mensagens elogiosas e, principalmente, ressaltando que querem conhecer o ex-BBB pessoalmente.

"El mago! Ansioso pra te conhecer parabéns e obrigado por esse momento. Você é sinistro. Ansioso pra mandar os passinhos juntos, naquele nosso cantinho favorito", escreveu Vini Jr, que foi respondido por Neymar: "Só não encontro ele agora porque estamos de quarentena", em tons descontraídos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.