Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NO RITMO!

Neymar, Gabigol, Vinicius Jr e Lucas Paquetá polemizam nas redes sociais com 'passinho' em apoio a Felipe Prior

Jogadores se desafiaram nas redes sociais para dar apoio ao participante do reality show

Lucas Miluzzi Publicado em 30/03/2020, às 18h43 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Neymar em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Nesta segunda-feira, 30, Neymar e Bruna Marquezine protagonizaram um dos maiores debates da internet ao declararem apoio a participantes diferentes no Big Brother Brasil. O craque quer a permanência de Felipe Prior, já a atriz defende com unhas e dentes Manu Gavassi que também está no paredão.

As discussões foram tão intensas que alguns amigos de Neymar também entraram na brincadeira para defender o participante do BBB20. Lucas Paquetá, inclusive, fez uma dança e publicou nas redes sociais desafiando Neymar a fazer o passinho.

Vale lembrar que o intuito dessa brincadeira é fazer uma corrente para que Felipe Prior continue no reality show desta temporada. O craque do PSG não demorou muito e publicou o vídeo dançando, além disso acabou aproveitando para desafiar outros amigos como Gabriel Medina.

Quem também aproveitou para dançar e declarar seu apoio para Felipe Prior foi Vinicius Junior. O atacante do Real Madrid publicou em suas redes sociais um vídeo dançando o novo passinho criado pelos jogadores de futebol.

Acompanhando deles, o atacante Gabigol também postou um vídeo seu dançando o "passinho do Prior".


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.