Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / AS FAVORITAS DO NEY!

Neymar exalta amizade de Sarah e Juliette após discussão no BBB: "Essas duas vão longe"

Participantes do reality show são as favoritas do craque do PSG para vencer o programa

Redação Publicado em 05/03/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - Reprodução/Instagram
Neymar, jogador do PSG - Reprodução/Instagram

Depois de ter dito que daria uma pequena pausa em seus comentários sobre o "Big Brother Brasil", Neymar voltou com tudo!

O atacante do Paris Saint-Germain publicou em sua conta oficial no "Twitter" sobre a "Discussão sincera" entre as participantes Juliette e Sarah.

As participantes são as queridinhas do astro e receberam um afago do craque, que valorizou a amizade entre elas e disse que a dupla ainda "Vai longe no programa".

"Gosto muito das "DR’s" de Sarah e Juliette... Amor de amigo é isso: briga e se resolve. Essas duas vão longe", escreveu o comentarista da atração.

Alguns dias antes, Neymar havia feito uma crítica por estarem reclamando dele por "Falar demais de BBB e treinar pouco".

Em reposta, o camisa 10 recordou que frequentemente faz posts em sessões de tratamento de sua lesão e atualizou seu estado de recuperação.

Craque do vice-líder do Francês, Neymar já comentou outras vezes sobre "BBB 21" em seu "Twitter".

Entre fogos quando Karol Conká foi eliminada da atração e vibrou com provas do líder, ele aproveita as madrugadas em Paris, na França, para acompanhar o reality.