Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar é flagrado ao lado de influenciadora parecida com Bruna Marquezine e internet pega fogo

As redes sociais foram á loucura com o flagra de Neymar com Bruna Biancardi

Redação Publicado em 02/08/2021, às 14h43 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar foi flagrado ao lado de uma influencer parecida com Bruna Marquezine - GettyImages
Neymar foi flagrado ao lado de uma influencer parecida com Bruna Marquezine - GettyImages

Neymar está curtindo férias em Ibiza, na Espanha, antes de voltar em ação pelo PSG para a temporada 2021/22. No entanto, durante o seu descanso do futebol, o atacante foi flagrado ao lado de Bruna Biancardi e a internet acabou confundindo a influenciadora com Bruna Marquezine e o casal  "Brumar" voltou à tona nas redes sociais. 

Por ser muito parecida com a atriz, as pessoas não deixaram de comentar como Bruna Biancardi e Bruna Marquezine são parecidas. Devido as carterísticas físicas serem semelhantes, os internautas fizeram diversos memes e comentaram sobre um possível retorno de um dos casais mais queridos e desejados do Brasil. 

"Neymar curtindo suas férias em Ibiza com clone da Bruna Marquezine. Meu brumar ta vivo genteeeee”, escreveu uma fã. “Tem cara de Bruna, tem nome de Bruna, mas não é a Bruna. Brumar só vale se for a Marquezine. Se for outra bruna, não vale chamar de brumar”.

CONFIRA OUTRAS REAÇÕES SOBRE O NOVO AFFAIR DE NEYMAR!

NEYMAR APARECEU AO LADO DE JULIETTE!

Após muitas interações nas redes sociais, o craque Neymar finalmente conheceu Juliette, campeã do reality show “Big Brother Brasil”. Com muito estilo, ambos compartilharam o momento em seus perfis.

Vale destacar que a relação entre os dois começou ainda no decorrer do BBB 21, já que Neymar costuma se envolver e comentar os acontecimentos do programa. Após a vitória de Juliette, ambos passaram a interagir nas redes sociais.

E tudo começou com uma promessa de Neymar, que afirmou que entregaria um modelo de óculos com o mesmo nome de Juliette. Depois de certo tempo, a campeã do BBB 21 cobrou o craque nas redes sociais.

E parece que a cobrança deu certo. Em seus perfis oficiais, Juliette e Neymar posaram cheios de marra para a foto, já que estavam usando o tão falado óculos. Na legenda, o craque brasileiro brincou: “Sr. e Sra. Juliette”.

Parabéns pela simplicidade... Prazer em te conhecer! Você é demais. Deus abençoe você sempre!”, desejou Neymar.

Também nos stories e no feed, Juliette compartilhou o momento com seus seguidores e ainda relembrou um episódio nada agradável para Neymar. Na publicação, a influencer escreveu “Vai encarar Zuñiga?”.

Juliette e Neymar (Crédito: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que Zuñiga foi o responsável por tirar Neymar da disputa da Copa do Mundo de 2014. Com uma joelhada nas costas do brasileiro, o lateral da Colômbia é sempre lembrado por conta do lance.

E no momento de replicar os stories de Juliette, Neymar evitou novas polêmicas e cobriu a frase relacionada ao jogador colombiano. Esperto, o atacante colocou diversos emojis para evitar qualquer tipo de perturbação.

Juliette e Neymar (Crédito: Reprodução / Instagram)

VEJA ALGUMAS REAÇÕES!