Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ELIMINAÇÃO BBB

Neymar demonstra apoio após eliminação de Arcrebiano do BBB 21: "Bola pra frente"

Mesmo na França, atacante do PSG está acompanhando os desdobramentos do reality show

Redação Publicado em 10/02/2021, às 06h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar durante o aquecimento do PSG - GettyImages
Neymar durante o aquecimento do PSG - GettyImages

Neymar já foi escalado pelo público como um dos principais e mais frequêntes comentaristas do Big Brother Brasil.

Mesmo estando na França, onde têm compromissos com a equipe do Paris Saint-Germain, o brasileiro não perde nenhum detalhe do reality show.

Como não poderia deixar passar, o atacante também comentou sobre a eliminação de Arcrebiano do programa da última terça-feira, 9.

Neymar já havia anunciado que dormiria mais cedo e que assim, não assistiria a eliminação ao vivo. Acontece que o jogador acreditava que o paredão entre Arcrebiano, Gil e Juliette seria falso, os três participantes por quem ele havia demonstrado estar torcendo.

No entanto, nesta manhã de quarta-feira, 10, o craque teve que lidar com a realidade e dar algum posicionamento para seus seguidores fiéis.

"Acordei e me atualizei ... não foi dessa vez o paredão fake. Não queria que você saísse @bilaraujjo, mas é do jogo, bola pra frente que tem muita coisa nesse mundão pra tu", escreveu o jogador confortando o agora ex-BBB.

Agora que a torcida de Neymar deu uma diminuída com a saída de Bil, como gostava de ser chamado dentro do programa, o brasileiro pode dedicar suas energias para que Gil ou Juliette saiam do reality milionários.

No último final de semana, o ator Lucas Penteado desistiu de continuar na corrida pelo prêmio e deixou a casa mais vigiada do Brasil após ter sofrido pressão e perseguição dos outros competidores por ter assumido sua bissexualidade.

O eterno Menino da Vila também utilizou suas redes sociais para demonstrar solidariedade ao ex-BBB.