Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB 21!

Neymar declara torcida para eliminação desta semana no BBB: "Se sair acaba as tretas"

Atacante do PSG quer continuar vendo a movimentação dentro do reality show

Redação Publicado em 16/03/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em seu avião particular - Reprodução/Instagram
Neymar em seu avião particular - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 16, teremos mais uma eliminação no "Big Brother Brasil", mas esta não será falsa como a da semana passada, que acabou levando Carla Diaz para o quarto secreto podendo observar tudo que se passava na casa.

Na berlinda desta vez estão Projota, Pocha Thaís e para um dos maiores comentaristas do reality show, Neymar, a cirurgiã dentista tem que deixar o programa, indo contra o pensamento de muitos telespectadores, que pediram pela saída do rapper.

O jogador alega que se Projota sair, as "Tretas" da casa vão diminuir. Isso porque ele foi indicado ao paredão por Fiuk, uma pessoa que ele acreditava ser seu aliado dentro do jogo, mas que o decepcionou.

Com o sentimento de vingança aflorando, o rapper disse que se voltar do paredão, sua próxima vítima será sem dúvidas o cantor, e é por isso que Neymar quer que ele continue, para poder ver o desfecho desta história.

Com isso, o perfil oficial do rapper no "Twitter" respondeu o comentário do atacante pedindo para ele puxar um multirão de votos para Thaís, livrando assim a pele de Projota.