Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / BBB 21!

Neymar comemora eliminação de Lumena do BBB 21 e brinca: "Vai ter que militar na jornada dela fora da telinha"

Atacante do PSG ainda deu uma pausa nos comentários sobre o reality show para atualizar o status da sua recuperação

Redação Publicado em 03/03/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG sorrindo em campo - GettyImages
Neymar, jogador do PSG sorrindo em campo - GettyImages

O pedido de Neymar foi atendido pelo Brasil!

Na noite desta terça-feira, 3, Lumena foi eliminada do "Big Brother Brasil 21" com um pouco mais de 61% dos votos do público. A baiana era uma das participantes que o atacante queria ver fora da disputa pelo prêmio máximo.

O maior comentarista do reality show atualmente, já havia brincado com algumas das falas da participante em suas redes sociais e pediu para que seus seguidores votassem para que ela deixasse a casa mais vigiada no Brasil.

Agora que Lumena Aleluia está fora da corrida pelo prêmio, o atacante comemorou, e muito sua saída e ainda fez novas brincadeiras com uma das palavras mais ditas pela baiana durante o período de confinamento: Jornada.

"E não é que a JORNADA da lumena acabou. Vai ter que militar na JORNADA dela fora da telinha. Isso é GRAVE!! Boa JORNADA pra você aqui junto da nossa JORNADA", escreveu o jogador junto com várias carinhas dando risada.

No tweet seguinte, Neymar disse que daria uma pausa nos comentários sobre o BBB porque tinham seguidores que estavam ficando incomodados com isso.

O atacante então aproveitou para atualizar o status da sua recuperação, dizendo que treinou e que está se sentindo bem e feliz.

"Uma pausa no BBB... porque tem gente que tá incomodado. Treinei hoje, me senti bem e tô feliz... bora seguir evoluindo!", publicou.

Ainda sem Neymar, o PSG encara o Bordeaux nesta quarta-feira, 3, fora de casa pelo Campeonato Francês. Na próxima semana, inclusive, a equipe encara o Barcelona pelo jogo de volta da Liga dos Campeões e a expectativa é de que o atacante esteja em campo.