Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto volta a alfinetar Benja e manda recado para apresentador do SBT: "Esquece de mim"

O atrito entre os dois continuou sendo assunto do ex-jogador corintiano em seu programa "Os Donos da Bola"

Redação Publicado em 27/01/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

A briga entre Neto e Benjamin Back ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, 27. Durante o programa "Os Donos da Bola", o ídolo corintiano voltou a comentar o atrito com seu ex-companheiro de profissão e mandou um recado para o apresentador do SBT

Cheio de ironias, Neto deixou claro que não está feliz com as recentes declarações de Benja e pediu para que ele o esquecesse. De acordo com o comentarista da Bandeirantes, Benjamin Back está pensando muito nele e aconselhou o parceiro de profissão a refletir sobre outras coisas. 

"Oh, Benjamin Back, em vez de você ficar pensando em mim na hora que está com sua mulher, na hora que está no banheiro. Pô, esquece de mim, rapaz! Faz muito tempo! Você pensa mais em mim que meus filhos, rapaz...", disse. 

Neto ainda seguiu alfinetando Benja durante o programa "Os Donos da Bola": "Você está demais! Pensa no Sílvio Santos agora. Mas eu devo ser muito importante na sua vida porque você só fala de mim. Mas, obrigado por estar nos assistindo. Você é um monstro, depois de mim. É o melhor de todos". 

ENTENDA A BRIGA! 

Durante o 'Arena SBT' da última segunda-feira, 25, Benjamin Back comentou sobre sua relação com o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto.

Direto e reto, o profissional fez questão de colocar o apresentador do 'Os Donos da Bola' como uma das pessoas que não se dava bem.

"Uma pessoa que me decepcionou, era meu ídolo, era meu amigo e não tenho interesse em gostar e trocar ideia que é o Neto. Só me ferrou, só me sacaneou, não estou nem ai para ele", disse ele.

A confusão entre os dois começou em meados de 2009 e chegou a parar até mesmo na justiça. 

Um dos episódios mais conhecidos foi a saída de Benja da Band. Na ocasião, o mesmo disse que Neto 'pediu sua cabeça' na emissora, o que é negado pelo ex-atleta.