Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto surpreende após revelar planos de deixar o Brasil:"Quero ficar no anonimato"

Apresentador da Bandeirantes revelou que, em breve, morará com sua família nos EUA

Pedro Ungheria Publicado em 06/04/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador já teria até um prazo para deixar o Brasil - InstagramNeto surpreende após revelar planos de deixar o Brasil:"Quero ficar no anonimato"
Apresentador já teria até um prazo para deixar o Brasil - InstagramNeto surpreende após revelar planos de deixar o Brasil:"Quero ficar no anonimato"

Quem conhece o apresentador Neto sabe que quando o assunto é polêmica, ele é um dos melhores para tratar! Dono de um estilo extrovertido e sem papas na língua, o ex-jogador é considerado um trunfo para a Bandeirantes, emissora onde comanda a atração vespertina 'Os Donos da Bola'.

Em uma entrevista exclusiva para Leo Dias, o craque Neto surpreendeu a todos ao revelar que está se planejando fortemente para deixar o Brasil. Sem esconder o motivo, o profissional disse que pretende viver uma vida de anonimato, onde possa estar com sua família tranquilamente, evitando o excesso de contato com centenas de pessoas.

“Eu vou embora do pais. Quando eu fizer 60 anos, eu quero ir morar em Orlando. Eu quero que meus filhos possam fazer uma faculdade lá, eu quero ficar no anonimato. Eu quero ser uma pessoa comum, normal, mas eu sou muito famoso sabe?", disse Neto.

Além de revelar o destino, o ídolo do Timão contou que nunca foi de tomar decisões neste nível, como deixar seu país de origem, mas, julga como algo necessário, não só para ele, como para os familiares. Com isso, Neto já teria até estipulado um prazo de permanência no Brasil.

"Eu nunca fui de fazer nenhuma loucura assim, mas eu quero com mais 6, 7 anos, a gente ir morar em Orlando. Eu quero viver uma vida mais saudável, sabe?” , pontuou.

Recentemente, o astro teve seu contato com a Band renovado, porém, em meio a pandemia de coronavírus, a empresa optou por declinar as decisões, mas, acredita-se que nada mudará com Neto, afinal, tanto ele, quanto Renata Fan deverão permanecer por mais um tempinho na emissora.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.