Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DEU O PAPO!

Neto surpreende ao apontar quem será o campeão da Libertadores

Apresentador não ficou em cima do muro e afirmou quem é o seu atual favorito para levantar o troféu

Redação Publicado em 25/10/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto surpreende ao apontar quem será o campeão da Libertadores - Os Donos da Bola
Neto surpreende ao apontar quem será o campeão da Libertadores - Os Donos da Bola

Durante o programa 'Os Donos da Bola', da TV Bandeirantes, desta segunda-feira, 25, o apresentador e ex-jogador Netonão ficou em cima do muro e apontou quem, para ele, será o próximo campeão da Libertadores. E para a surpresa de muitos, o corintiano apontou o Palmeiras como seu favorito para conquistar o tricampeonato.

Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores”, cravou o apresentador.

Segundo Neto, os alviverdes superarão o Flamengo por conta da má fase vivida pela equipe de Renato Gaúcho que, com a derrota sofrida no clássico contra o Fluminense no último final de semana, já soma três jogos sem vencer no Brasileirão e se encontra em um momento delicado, de muita pressão.

“O Flamengo não vai ganhar do Palmeiras. Escuta o que eu tô falando. Pelo que estou vendo do Flamengo, pessoal querendo derrubar o Renato, a imprensa… Dá Palmeiras. Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo”, completou com muita convicção.

MILTON NEVES TAMBÉM CRITICA O FLAMENGO

O comentarista MiltonNeves, que já havia criticado a saída de RogérioCeni, avaliou o atual momento dos cariocas. Em seu blog no portal "UOL", ele aproveitou a derrota no clássico para cutucar o Flamengo, e resgatou uma forma de falar provocativa para os Rubro-Negros.

Com o texto intitulado como "O 'cheirinho' voltou e o Flamengo vai entregar a Libertadores para o Verdão'", Milton Neves reforçou sua fala que a demissão de Rogério Ceni foi uma 'barbeiragem' e analisou um futuro negativo para o trabalho do 'motivador' RenatoGaúcho.

"PSG, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid, Manchester City... Quando Renato Gaúcho assumiu o Flamengo, engatando uma poderosa sequência de goleadas, diante de grandes e de pequenos, a sensação era de que o Mengão poderia competir de igual para igual diante de qualquer uma das equipes citadas acima", iniciou.

"Mas isso tudo, obviamente, tem um prazo de validade. E está mais do que na cara que o Fla de Renato já azedou ou embolorou. Já não vinha jogando bem há tempos, mas seguia conseguindo bons resultados. Mas agora, além de apresentar um futebol muito pobre, o Mengão passou também a ser facilmente derrotado", escreveu.