Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto se revolta com julgamento por caso Mari Ferrer e incentiva protesto nas ruas: "Temos que fazer mais"

Apresentador comentou a sentença dada ao empresário André Aranha, acusado de estupro

Redação Publicado em 04/11/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto se revolta com julgamento por caso Mari Ferrer e incentiva protesto nas ruas - Transmissão TV Bandeirantes
Neto se revolta com julgamento por caso Mari Ferrer e incentiva protesto nas ruas - Transmissão TV Bandeirantes

Após a divulgação do vídeo do julgamento que absorveu o empresárioAndré Aranha da acusação de estupro contra a influenciadora digital Mariana Ferrer, o apresentador do programa "Os Donos da Bola", Neto, não poupou palavras para comentar o caso.

Segundo o site "The Intercept", o promotor do caso alegou que o empresário André de Camargo Aranha não tinha como saber que a jovem estava sem condições de consentir a relação durante o ato sexual, não existindo portanto intenção de estuprar.

"Estupro culposo, tá de sacanagem? Esse país não tem vergonha na cara? O mundo tem que ser igual para todos. Esse país não pode passar vergonha no mundo inteiro", disse Neto, usando o termo "Estupro culposo", cunhado pelo site "The Intercept", que não tem registro como existente na Constituição do Brasil.

O ex-jogador ainda incentivou que as pessoas não se manifestem somente pelas redes sociais e busquem ir às ruas.

"Estupro culposo é o caramba. A gente tinha que sair na rua. Não é só no Instagram que se protesta. Temos que fazer mais. Eu estou aqui para falar de futebol, mas é uma indignação incrível com esse caso", finalizou.

Diante do caso, alguns jogadores de futebol se manifestaram nesta terça-feira, 3, assim como 18 dos 20 clubes de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro.