Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA!

Neto se pronuncia sobre discussão entre Caio Ribeiro e Casagrande e opina: "O Caio deu uma pipocada monstruosa"

Confusão entre os ex-jogadores ainda está dando o que falar nas redes sociais

Izabella Macedo Publicado em 08/05/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto se pronuncia sobre discussão entre Caio Ribeiro e Casagrande e opina - Transmissão TV Bandeirantes/Transmissão SporTV
Neto se pronuncia sobre discussão entre Caio Ribeiro e Casagrande e opina - Transmissão TV Bandeirantes/Transmissão SporTV

A polêmica discussão entre os ex-jogadores Caio Ribeiro e Casagrande, que aconteceu na última segunda-feira, 4, durante o programa Bem Amigos, ainda segue dando o que falar. 

Nesta sexta-feira, 8, o apresentador Neto utilizou seu canal no Youtube para comentar o assunto. Para ele, houve um certo exagero nos ataques a Caio, mas o ex-atacante "pipocou" quando foi confrontado por Casagrande.

“Eu acho que, democraticamente, o Caio não precisava ter sido tão pisado pelas pessoas. O que eles queriam era democracia, não era? Todo mundo tem o direito de opinar. Mas eu acho que eles foram tão fortes com o Caio, que o Caio deu uma pipocada monstruosa, porque ele poderia ter batido no peito e falado ‘essa é a minha opinião’. Eu acho que todo mundo tem o direito de opinar, mas como o Caio tem ele lado dele, os caras cresceram em cima dele e ele pipocou”, disse antes de completar.
“A verdade é assim, o conceito da discussão, quem está certo era o Casagrande, porque o Caio dificilmente é claro nas coisas que ele fala, mas você também não precisa massacrar o cara e querer que a Globo manda ele embora porque ele deu o ponto de vista dele. (…) Eu acho que eles foram muito pesados com o Caio nesse sentido de todo mundo estar contra ele. E o Caio tem que ter o entendimento de quando ele for dar uma opinião, tem que ser definido. Todo mundo é bonzinho para ele, aí deitaram em cima dele”, concluiu.
A discussão entre os ex-jogadores aconteceu depois que o coordenador técnico do São Paulo, Raí, se pronunciou sobre a declaração dada pelo presidente Jair Bolsonaro. Na oportunidade, Caio Ribeiro disse que o assunto de político não deveria se misturar com o futebol.
Casagrande, por sua vez, pediu a palavra para pedir que o companheiro se retratasse com suas falas, justamente pelo fato de acreditar que ninguém tem o poder de censurar ou limitar o que o outro deve, ou não, dizer.
A partir daí, as personalidades do esporte começaram a se posicionar sobre o caso, como o jornalista Milton Neves e o próprio pai do Caio Ribeiro, que apoiou a fala inicial do filho de que futebol e política não devem se misturar.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.