Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto se emociona ao falar da morte do irmão aos 46 anos: "Foi um guerreiro"

Richard, irmão do ex-jogador Neto, faleceu nesta terça-feira, 15, mas não teve a causa da morte divulgada

Redação Publicado em 16/06/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto com seu irmão Richard - Reprodução/Instagram
Neto com seu irmão Richard - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 15, a TV Bandeirantes informou sobre a morte do irmão do apresentador Neto, Richard, de apenas 46 anos. A cauda da morte não foi revelada, mas em suas redes sociais, o ex-jogador se emocionou muito ao falar do irmão.

Neto publicou uma série de vídeos em seus stories lamentando a ida precoce de Richard, e chorando, exaltou o irmão e companheiro da vida. Bastante emocionado, o apresentador do "Os Donos da Bola" agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores e amigos.

"Queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando minha família. Todas as pessoas que amavam meu irmão. Obrigado por tudo que estão proporcionando para nós. Nosso amor por ele continua eterno. Obrigado por todas as orações. Agradeço a vocês todos", disse.

"Meu irmão foi um guerreiro, um monstro. Um cara incrível e maravilhoso. Agradeço todos vocês", completou.

Antes de ir até os stories, Neto já havia publicado algumas fotos ao lado do irmão, dizendo que sua partida ia fazer muita falta.

"Meu irmão, meu filho, que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças", escreveu o ex-jogador.

Sem condições de apresentar o programa, FernandoFernandes foi quem substituiu Neto no comando do "Os Donos da Bola", e prestou uma homenagem no fim da edição, sem dar detalhes sobre a causa da morte.

"A gente está vivendo hoje um momento muito triste e queremos prestar uma homenagem à família do Neto porque faleceu pela manhã o Richard, irmão mais novo do Neto, que há algum tempo estava lutando para se manter entre nós", iniciou.

"É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar", finalizou.