Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / O MELHOR!

Neto se auto elege o melhor apresentador de esporte e afirma: "Sou um gênio da televisão brasileira"

Ex-jogador também é comentarista da TV e Rádio Bandeirantes

Izabella Macedo Publicado em 18/08/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto se auto elege o melhor apresentador de esporte e afirma - Instagram
Neto se auto elege o melhor apresentador de esporte e afirma - Instagram

Em um vídeo publicado no seu canal do YouTube, o apresentador e comentarista da TV e Rádio Bandeirantes, Neto, afirmou que no momento não vê ninguém melhor do que ele na atualidade exercendo essa profissão do esporte.

O craque relembrou sua trajetória na televisão e deixou a modéstia de lado ao afirmar que é o maior apresentador desse ramo.

"Histórias do Craque Neto. Craque não, sou um gênio. Um gênio da televisão brasileira. Sou o maior apresentador do esporte, queira ou não queira. Ninguém é melhor do que eu, até porque eu nunca tenho essa ideia de perder para as pessoas. Isso não é falta de humildade não, na verdade eu confio no meu taco", disse na abertura do vídeo.

Neto ainda agradeceu às pessoas que o ajudaram no início da sua carreira na televisão e revelou que não tinha noção de se tornar comentarista, muito por conta de ter problemas com a língua portuguesa, por não ter estudado.

"Eu não tinha ideia de que poderia ser comentarista, até porque meus problemas em relação a falar o português, não estudei, não tive a sequência de ter noção de se comentar um jogo, da visão da televisão. Eu não sabia... na verdade eu não queria ser comentarista, me tornei. Hoje são 9 anos no 'Donos da Bola', 7 no 'Baita Amigos' como apresentador. Já tenho quase 20 anos de Band, são 15 anos consecutivos", contou.

Hoje, Neto comanda o programa os Donos da Bola na TV Bandeirantes e semanalmente o Baita Amigos no canal por assinatura Bandsports. O comentarista disse se inspirar em nomes como Gérson e Juarez Soares para criar o seu estilo franco e sem papas na língua.

"Eu aproveitei esse nicho. As pessoas que são muito certinhas, pessoal da Globo, aquele padrão Globo de ser. Comentaristas que não dão opiniões que eu gostaria de ver: do Gerson, do Juarez Soares, do Rivellino, do Maltoni, de comentaristas que foram incríveis e tinham opinião. Hoje os caras são tudo em cima do muro. Têm medo de falar de um ou de outro", disparou.

"Não tenho medo de p… nenhuma, de falar de time nenhum, de falar de política, de nada. Mas isso não quer dizer que a minha opinião seja a verdade", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.