Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto revela conversa com empresário de Dudu e afirma: "Disse que não chegou nenhuma proposta"

Apresentador ainda contou que o Palmeiras não deve contratar nesta temporada, descartando uma possível ide de Roger Guedes os clube

Izabella Macedo Publicado em 03/07/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto revela conversa com empresário de Dudu - GettyImages
Neto revela conversa com empresário de Dudu - GettyImages

A possível ida de Dudu para o Al Duhail, do Catar, está agitando os bastidores do Palmeiras e também do próprio jogador.

Idas e vindas quanto a negociação estariam atrasando o processo de encerramento das tratativas, no entanto, de acordo com o próprio empresário do jogador, as coisas não seriam bem essas.

Durante a exibição do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto revelou que conversou com o representante de Dudu, André Cury, e ele mesmo contou que não existe nenhuma proposta para o jogador atuar no exterior.

"André Cury disse que não chegou nenhuma proposta para o Dudu", disse antes de completar.

"Conversei com o André Cury para falar sobre o Dudu. Ele disse o seguinte, na renovação do contrato o Palmeiras disse que quando chegasse uma proposta para o Dudu ia facilitar a saída por tudo que ele fez", completou.

Neto concluiu dizendo que caso venda Dudu, o Palmeiras não tem planos para contratar um novo jogador nesta temporada e diminuiu as expectativas da torcida quanto uma contratação que é esperada.

"Falei também com pessoas importante do Palmeiras, o Palmeiras não contrata mais nenhum jogador esse ano, então Roger Guedes não vai para o Palmeiras", contou.

A ideia inicial era que o Al Duhail ofereceu 13 milhões de euros, cerca de R$ 77,5 milhões, com possibilidade de chegar a 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 89,5 milhões, com o Palmeiras não se opondo à venda.

A principal movimentação nesses sete dias foi do Palmeiras, apesar de tímida e sem comunicação direta com dirigentes do Oriente Médio. O clube Alviverde procurou os representantes do clube para esclarecer o status da negociação.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.