Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto retorna à rádio Bandeirantes e já tem data estabelecida para a reestreia

José Luiz Datena também voltou a apresentar um programa na rádio diariamente

Damaris Andrade Publicado em 15/05/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transmissão Os Donos da Bola
Transmissão Os Donos da Bola

O ex-jogador e atual apresentador do “Os Donos da Bola” terá mais um programa para que seus fãs possam acompanhá-lo. Neto acertou com a rádio Bandeirantes para apresentar um programa diário a partir do dia 1º de junho, além de ser o principal comentarista da equipe de esportes da rádio. 

O novo diretor de contéudo da Rádio Bandeirantes, Rodolfo Schneider, estabeleceu um processo de unificação de todas as empresas do Grupo Bandeirantes. Por isso, tanto Neto quanto José Luiz Datena, voltaram para a rádio, além de continuarem com seus programas na televisão.

A participação de Neto como comentarista esportivo terá início quando o futebol no Brasil retornar. Na primeira passagem do jogador na Rádio Bandeirantes, o papel principal de comentarista esportivo era de Mauro Beting, que hoje escreve para a UOL.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.