Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOSTALGIA!

Neto relembra conquista da Supercopa de 1991 contra o Flamengo; confira!

Meio-campista do Corinthians marcou o gol da vitória, na ocasião

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto venceu a Supercopa do Brasil pelo Corinthians - Instagram
Neto venceu a Supercopa do Brasil pelo Corinthians - Instagram

Neto usou do seu perfil oficial nas redes sociais para comemorar uma das conquistas de sua carreira como jogador de futebol. Celebrando o retorno do torneio Supercopa do Brasil, que depois de 29 anos voltará a ser disputado entre o campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil do ano anterior.

Na ocasião, o Corinthians enfrentou o rubro-negro carioca e venceu por 1x0, com gol do então apresentador. Unindo-se ao Grêmio, que havia sido campeão no ano anterior, os clubes chegaram a ser os únicos a levantar a tão cobiçada taça, que marca o começo da pré-temporada. 

"A Supercopa do Brasil está de volta! Na última vez que foi disputada, há exatos 29 anos, o Corinthians foi campeão em cima do Flamengo e eu fiz o gol do título", disse ele. 

Desta vez, Flamengo e Athletico PR se enfrentarão em um super evento, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O fato de ser um experimento de novos formatos, a partida única acontecerá às 11h e depois disso, os torcedores terão diversas atrações para curtir no decorrer do domingão, como show de Maiara e Maraisa, por exemplo. 

A decisão marcará o pontapé inicial de uma agenda apertadíssima que Jorge Jesus e seu elenco terá daqui para a frente. Além deste jogo, a Recopa Sul-Americana e as próximas fases da Taça Guanabara estarão acontecendo no mesmo intervalo de tempo. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.