Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SERÁ?

Neto questiona atuações de Mauro Boselli pelo Corinthians: "Seria ele realmente um artilheiro de qualidade indiscutível?"

Mesmo com as boas atuações, atacante corintiano tem voltado para o banco de reservas

Izabella Macedo Publicado em 28/02/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto questiona atuação de Mauro Boselli pelo Corinthians - Instagram/GettyImages
Neto questiona atuação de Mauro Boselli pelo Corinthians - Instagram/GettyImages

No início da temporada, o atacante Mauro Boselli se tornou um dos principais jogadores do Corinthians, seja dando uma força nas cobranças de escanteio, desarmando ou até mesmo marcando gols.

No entanto, de alguns jogos para cá, a presença do atleta na equipe titular passou a ser ameaçada.

Mesmo depois de ter sido o responsável pelo gol de empate diante do Santo André, o treinador Tiago Nunes optou por deixar o argentino no banco de reservas, o que incomodou e intrigou o comentarista da TV Bandeirantes, craque Neto.

Em uma publicação no seu site oficial, o ex-jogador levantou uma discussão sobre o Corinthians. Neto elogiou o início de temporada do atacante, mas criticou sua irregularidade nas atuações.

"O que não dá pra entender é porque existe tanta descrença com a qualidade dele? Seria ele realmente um artilheiro de qualidade indiscutível? Ele realmente merece ter um dos maiores salários do país? Aliás, se até o técnico está tendo essa pulga atrás da orelha, quem sou eu pra discordar", disse.