Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Nervoso!

Neto perde a paciência com Velloso e xinga o comentarista ao vivo

Clima esquentou entre os dois durante uma brincadeira no programa Donos da Bola

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velloso e Neto (Crédito: Reprodução/Instagram)
Velloso e Neto (Crédito: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha o Donos da Bola, atração vespertina da Bandeirantes, sabe que o clima descontraído toma conta das gravações. Comandado por Neto, o programa conta com a presença de grandes nomes do futebol, como por exemplo o goleiro Velloso, que faz parte do elenco que debate sobre esportes e, principalmente, futebol.

Na tarde desta quarta-feira, 21, os ânimos ficaram exaltados durante as gravações. Com uma bola e fazendo ‘altinha’, Neto tocou para o ex-goleiro, que teve problemas para dominar e dar continuidade na modalidade que estavam praticando nos estúdios.

Incomodado com a situação, o ex-meio-campista do Corinthians cobrou o colega de profissão e acabou proferindo alguns xingamentos contra ele. O vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo no YouTube, logo foi parar nas redes sociais, onde os internautas deram boas risadas com a situação.

“Vai tomar no c*, Velloso! Que mer**, véio”, disse o apresentador, em tom descontraído. “Dominei, veio na esquerda, veio na esquerda”, respondeu Velloso, justificando a falta de habilidade naquele instante.