Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto pede para Abel Ferreira deixar o Palmeiras: "Eu não aguento mais"

Neto ainda deu o exemplo do PSG, que está precisando de treinador, para que o comandante português deixe o clube Alviverde em um de seus melhores momento

Redação Publicado em 21/06/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador de TV - Transmissão TV Bandeirantes
Neto, apresentador de TV - Transmissão TV Bandeirantes

Neto fez um pedido um tanto quanto inusitado para o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira, 21. Depois de o time Alviverde ter vencido o São Paulo de virada por 2 a 1 nesta segunda-feira, 20, o apresentador da TV "Bandeirantes" praticamente implorou para o técnico deixar o clube.

"Vai embora, Abel. Vai embora igual o Dom João e o Dom Pedro foram. O PSG precisa de treinador. Vai lá, só você pode dar jeito no Neymar. Só você. Vai embora do Palmeiras. Eu não aguento mais", disparou Neto no momento em que começou a discutir sobre o desempenho de ambas as equipes no clássico paulista.

Canal - SportBuzz

Porém, além de ter pedido pela saída do treinador português da equipe paulista, o apresentador também afirmou que o Palmeiras vai ser o grande campeão do Campeonato Brasileiro deste ano, e que isso será feito com uma certa facilidade, uma vez que o elenco vem se sobressaindo dos demais até aqui. Neto ainda comparou o momento de hoje do time com o que de dez anos atrás.

"Há dez anos, o Palmeiras estava na segunda divisão. Hoje, o Palmeiras é o time a ser batido mundialmente falando. É um time que vai buscar o Brasileiro e a Libertadores, e vai ganhar o Brasileiro com um pé nas costas. Vai ganhar com 77, 78 pontos", apostou o apresentador e ex-jogador de futebol do principal rival dos Alviverdes na história.

Neto pede que Abel Ferreira deixa o comando do Palmeiras
Neto pede que Abel Ferreira deixa o comando do Palmeiras (Crédito: GettyImages)

Vale lembrar que com a importante vitória no Choque-Rei, o time de Abel Ferreira permaneceu na liderança do Brasileirão, com 28 pontos conquistados, sendo três de vantagem para o segundo colocado. Já nesta quinta-feira, 23, Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar, às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil.