Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CUTUCOU!

Neto não poupa críticas a Tite, monta sua própria seleção e dispara: 'Que vergonha'

Neto questionou Tite, treinador da seleção brasileira, por não dar oportunidade a Gabigol

Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto critica Tite sob o comando da seleção brasileira - Transmissão / TV Bandeirantes
Neto critica Tite sob o comando da seleção brasileira - Transmissão / TV Bandeirantes

Após a derrota do Brasil na final da Copa América contra a Argentina, Tite recebeu muitas críticas em relação à convocação e às escalações durante a competição. Neste domingo, 18, uma semana após o vice-campeonato, Neto não poupou o técnico e montou sua própria seleção.

Com a vitória do Flamengo por 5x0, sendo três dos gols marcados por Gabigol, o apresentador e ex-jogador questionou Tite pelo camisa 9 da equipe rubro-negra não ter tantos minutos com a amarelinha.

"Grande Tite. Treinador da seleção brasileira há seis anos, né Tite? Do Corinthians você é o maior ídolo, como treinador. Ninguém é melhor que você, nem Oswaldo Brandão. Mas na seleção que vergonha, hein?! É uma vergonha atrás da outra. Você colocar o Gabigol para jogar 10 minutos, você tá de brincadeira.", disse.

A insistência em jogadores como Firmino e Gabriel Jesus parece não fazer sentido para Neto, que acredita que Gabigol deva ser o titular.

"Você assistiu o jogo do Gabigol? Meteu três e você ainda coloca o Firmino, o Gabriel Jesus. Você não vai colocar o Gabigol de titular, então está aí a minha seleção.", falou antes de mostrar um esboço de quem seriam seus 11 iniciais pelo Brasil.

O ex-jogador e grande ídolo do Corinthians montou sua seleção brasileira da seguinte forma: Weverton; Gabriel Menino, Jemerson, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro, Gerson e Neymar; Marinho, Gabigol e Hulk.

Além disso entre os reservas, o apresentador colocou: Ederson e Diego Alves; Fagner; Geromel e Luiz Otávio; Reinaldo; Luan, Raphael Veiga, Richarlison; Bruno Henrique, Pedro e Everton Cebolinha;

Em primeiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas, a seleção brasileira tem mais 10 compromissos para garantir a vaga na Copa do Mundo de 2022. Com isso, Tite tem até março para fazer os testes necessários para ter os melhores jogadores para disputar a competição mais importante do mundo do futebol.