Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Neto não aprova declarações de Daniel Alves e alfineta jogador: “Paga e manda ele embora”

Daniel Alves fez críticas ao São Paulo após conquista da medalha olímpica e Neto não deixou barato

Redação Publicado em 09/08/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto alfinetou Daniel Alves durante o programa "Os Donos da Bola", da Band - Transmissão TV Bandeirantes
Neto alfinetou Daniel Alves durante o programa "Os Donos da Bola", da Band - Transmissão TV Bandeirantes

De volta ao “Donos da Bola” depois de um mês de férias, Neto voltou com tudo no programa desta segunda-feira, 09. O apresentador não mediu palavras para expressar sua indignação ao pronunciamento de Daniel Alves após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, onde o lateral disse que o São Paulo teria “falhado com ele”.

"Oh, Daniel Alves, quem você pensa que você é? Qual a moral que você tem para falar do São Paulo? Nem o Raí, nem o Rogério Ceni, nem o Leônidas da Silva, nem o Roberto Dias, que você não sabe quem foi. Você não sabe o que o Rogério Ceni fez pelo São Paulo. Você não sabe o que o Muller fez. E agora você vem dar uma desculpinha depois que ganhou a medalha de ouro”, afirmou o apresentador.

O corintiano ainda minimizou a conquista do bicampeonato do futebol masculino, dizendo que as conquistas de outros atletas foram maiores que esta, e também não deixou de criticar a atitude dos jogadores de não vestirem o agasalho do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) no momento de receber as medalhas.

“Parabéns pela medalha de vocês. A medalha da Ana Marcela é muito mais importante que a sua. A medalha do Bruno é muito mais importante que a sua. O 4º lugar do Darlan é muito melhor do que a medalha de vocês, que são milionários e mais, irresponsáveis, todos vocês, inclusive a CBF que não deixou os atletas usarem o agasalho que é do COB”, esbravejou.

Mas o assunto sobre Daniel Alves ainda não havia acabado. Neto ainda expressou sua opinião e disse que, para ele, o São Paulo deveria pagar o que deve ao jogador e manda-lo embora do clube. Ainda afirmou que, se o camisa 10 do tricolor for a campo contra o Palmeiras pela Libertadores, a equipe “vai tomar goleada” do rival.

"Agora, você Daniel Alves, vem e fala do São Paulo. O São Paulo não precisa de você. O meu irmão, que morreu há quase dois meses, foi para o caixão com o agasalho do São Paulo, e não tem você como ídolo. E o São Paulo, que deve R$ 11 milhões, está errado, Júlio Casares, Leco - o pior presidente da história do São Paulo. Dever R$ 11 milhões para um funcionário do clube? Paga e manda ele embora. O São Paulo não precisa do Daniel Alves, mas vocês vão pipocar para ele”, disse ele.

"Sabe por que vocês vão pipocar? Porque vocês devem para ele e quem deve, pipoca. Eu não devo, não pipoco. Tenho medo de perder o emprego aqui. Agora, você, Daniel Alves, desceu agora em Guarulhos e já pipocou. Se eu sou o Crespo, não coloco no jogo contra o Palmeiras. Porque, se colocar, vai perder, vai tomar goleada do Palmeiras”, concluiu.