Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / QUASE LÁ!

Neto inicia conversas para renovar seu contrato com a Band!

Vínculo do apresentador com a emissora é valido até o fim desse ano e sua boa relação com os executivos do grupo é vista como uma vantagem

Izabella Macedo Publicado em 11/03/2020, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto inicia conversas com a Band para renovar seu contrato - Transmissão TV Bandeirantes
Neto inicia conversas com a Band para renovar seu contrato - Transmissão TV Bandeirantes

De acordo com o site UOL, o vínculo do apresentador Neto com a Band pode sim ser estendido. O ex-jogador tem contrato válido até o fim desse ano de 2020 e nos últimos dias foi chamado pela direção da emissora para dar início ao seu contrato de renovação.

A publicação afirma que existem alguns fatores que poderiam ajudar Neto a ficar. Sua ótima relação com os executivos do grupo, por exemplo, é fundamental para sua renovação. Neto é muito amigo de Johnny Saad, executivo número um do Grupo Bandeirantes, que também tem muita admiração pelo apresentador.

Se as conversas evoluírem bem, a expectativa é que o novo contrato seja assinado até abril. Além de suas amizades, a grande audiência do programa Os Donos da Bola e o ótimo faturamento com merchandising e comerciais, pesam a favor de Neto.

Vale lembrar que a Band tem chamado profissionais do Esporte para renovar contrato recentemente. Em dezembro de 2019, o ex-jogador Denílson renovou até 2021 com a emissora.

Antes de chamar Neto, a Band também encaminhou a renovação de contrato com a também apresentadora Renata Fan.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.