Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto faz duras críticas a Neymar e prevê fracasso de jogador na Copa de 2022: "Jogadorzinho pé de rato"

Apresentador avaliou, e não aprovou o desempenho do atleta com a camisa da Seleção Brasileira

Izabella Macedo Publicado em 29/05/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto faz duras críticas a Neymar e prevê fracasso de jogador na Copa de 2022 - GettyImages
Neto faz duras críticas a Neymar e prevê fracasso de jogador na Copa de 2022 - GettyImages

Durante o programa Os Donos da Bola desta sexta-feira, 29, apresentado pelo ex-jogador Neto, o comandante da atração da TV Bandeirantes deu mais uma declaração polêmica que pegou muitos internautas de surpresa.

O apresentador afirmou que o camisa 10 não conseguirá levar o Brasil à conquista do hexacampeonato na Copa de 2022, no Catar.

"Não vai jogar nada. Vai ser um fracasso. Eu falo aquilo que eu penso. A seleção vai arrebentar com ele. Eu acho que os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira vão arrebentar com o Neymar. Vai botar tanta pressão nele para ele ganhar uma Copa do Mundo, ele não vai suportar isso e, hoje, a nossa seleção é muito fraca", disse.
Neto ainda criticou a atuação de Neymar no Paris Saint-Germain e classificou o clube francês como sendo a Portuguesa Santista aqui no Brasil.
"Jogadorzinho muito pé de rato, que só tem nome e, na Europa, nem é protagonista. O único é o Neymar, e num time pequeno, que é o PSG. Time pequeno. Aqui seria a Portuguesa Santista", analisou.
A referência "Pé de rato" comentada pelo apresentador têm relação com um troféu criado no programa e dedicado aos atletas que não atuaram muito bem na temporada. No início do ano, por exemplo, Lucas Lima, do Palmeiras foi premiado com o troféu do apresentador.
Enquanto aguarda o aval do PSG para retornar à França, Neymar está seguindo uma rígida rotina de treinos, acompanhado pelo seu personal trainer Rodrigo Rosa. Constantemente o craque publica em suas redes sociais atualizações do seu porte físico.
Com relação a volta do futebol no Brasil e principalmente no Rio de Janeiro, Neto se mostrou indignado com o posicionamento de alguns clubes e dirigentes em querer que esse retorno aconteça da forma mais rápida possível.
"Eu quero saber se alguém me prova que ninguém vai morrer por causa desse futebol, lá no Rio. Que por sinal, o Rio de Janeiro, o que acontece no lá é uma barbaridade. (…). Pelo amor e Deus, o que está acontecendo aí? Não tem respirador, não tem leito, não tem absolutamente nada. Até porque, o que aconteceu com o Rio de Janeiro nos últimos 15 anos?”, questionou o apresentador.
“Arrebentaram com o Rio de Janeiro, roubaram igual roubam pirulito de criança. Só vocês verem quem que está preso aí, quantos governadores estão presos? Três! Aí não tem respirador, não tem oxigênio, não tem leito e vocês querem voltar com o Campeonato Carioca? Vocês estão de sacanagem, vocês estão de brincadeira com o mundo", disparou.

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.