Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DURAS CRÍTICAS!

Neto faz duras críticas ao planejamento do Corinthians e dispara contra atacante: "Não faz gol"

As declarações foram feitas durante o programa "Os Donos da Bola"

Lucas Miluzzi Publicado em 04/03/2020, às 14h30 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto no programa "Os Donos da Bola" - Transmissão / Youtube
Neto no programa "Os Donos da Bola" - Transmissão / Youtube

Durante o programa "Os Donos da Bola" da última terça-feira, 3, o apresentador Neto deu algumas declarações sobre o atual momento que o Corinthians vem vivendo no ano e não poupou jogadores e dirigentes. 

Um dos alvos do ídolo corintiano foi o atacante Vagner Love, o jogador possui apenas um gol em seis jogos nesta temporada. As atuações do atleta não vem sendo tão convicentes para o ex-jogador e para ele o jogador não deve atuar mais pelo Timão.

O Vagner Love não faz gol e não dá para jogar mais no nível do Corinthians, não dá mais!”, afirmou

Além disso, ele mostrou alguns dados que deixaram a equipe com o pior aproveitamento entre todos os clubes da Série A. No atual momento são três vitórias, quatro empates e quatro derrotas que juntos formam um aproveitamento de 41%.

Isso é uma vergonha para o Corinthians, de ser o pior time entre os 20 da Série A!", disse

Outro assunto que pautou o programa foi sobre o atual presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Neto criticou a posturas do dirigente nos últimos anos e pediu para que ele voltasse a ser o presidente que sempre foi.

"Em vez de o senhor ir para Salvador, ir para a Espanha, ir para um monte de lugar, fica lá dentro. Em vez de o senhor ser o Andrés presidente, seja o Andrés dirigente que sempre foi. Volte a levar o Corinthians lá em cima. Dá tempo ainda, porque vai passar vergonha este ano e muita, como já tá passando", continuou

Além de criticar o cartola e as tuações de Vagner Love, sobrou também para Tiago Nunes. O apresentador não concordou com algumas atitudes que o treinador teve na últimas partidas do Crinthians em relação ao posiocionamento de alguns jogadores.

Ele (Luan) joga em uma função errada. Pega a bola do volante. No jogo contra o Santo André, quase saiu um gol porque ele tava como líbero e o Gil lá de centroavante. Tá de sacanagem! Isso mostra um desespero e uma coisa extremamente errada daquilo que o próprio Tiago Nunes sempre colocou para a gente nas entrevistas”, concluiu

O Corinthians volta a campo neste sábado, 7, quando enfrenta o Novorizontino, foa de casa, pelo Campeonato Paulista, às 19h. O Timão é o lanterna do Grupo D com apenas nove pontos conquistados e precisa vencer as próximaspartidas para se classificar com tranquilidade para a próxima fase da competição.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.