Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / MOTIVO!

Neto explica fator que fez Tiago Nunes não ser demitido do Corinthians!

Ex-jogador Alvinegro ainda detonou o trabalho do treinador no comando do clube

Izabella Macedo Publicado em 27/03/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto explica motivo pelo qual Tiago Nunes aidna não foi demitido do Corinthians - Instagram
Neto explica motivo pelo qual Tiago Nunes aidna não foi demitido do Corinthians - Instagram

Apesar da pandemia de coronavírus no mundo, nesta sexta-feira, 27, o craque Neto foi o convidado do programa Expediente Futebol. Dentre os assuntos discutidos entre os participantes, o momento de Tiago Nunes no Corinthians foi abordado.

O ex-jogador do clube Alvinegro não poupou críticas ao atual treinador da equipe e ainda revelou detalhes que o prejudicaram nos bastidores.

Neto ainda afirmou que se Mano Menezes tivesse aceitado o convite, ele já teria sido demitido do cargo.

“Ele só não caiu porque o Mano Menezes não aceitou voltar para o Corinthians. Se tivesse aceitado, o Tiago Nunes já tinha sido mandado embora. A diretoria do Corinthians ficou muito brava com ele quando ele colocou as pressões em cima do trabalho dele. Em nenhum momento ele falou, mandei embora o Gustavo, escalei o Vagner Love errado, não queria colocar o Pedrinho, mandei o Ralf embora em novembro e não falei com ninguém, o Jadson estava gordo. Ele falou tudo isso agora”, disse antes de completar.

“A única pessoa que esta ao lado do Tiago Nunes e o Duílio, e uma coisa que ele falou hoje, que foi muito ruim da parte dele. Ele falou que o Corinthians é igual a qualquer time. Não é verdade, o Flamengo não é igual ao Resende, o Vasco não e igual ao Bangu, o Fluminense não é igual ao Madureira. Ele colocou o Corinthians nesse patamar, colocando isso. Pela informação que eu tenho, os jogadores ficaram muito bravos com ele em dois jogos, contra o Água Santa e o Santo André. Aonde ele jogou a bota em cima dos jogadores e falou coisas que não deveria ter falado, o ambiente dele com os jogadores é muito ruim. E o Andrés, em nenhum momento, falou assim:  ‘O Tiago Nunes é meu treinador’. Se ele não falou isso até agora, pode ter certeza que a cabeça dele será cortada”, finalizou.

A chegada de Tiago Nunes no Timão veio depois das atuações ruins de Fábio Carille nos principais campeonatos.

A visão diferente que Tiago Nunes tem do futebol, era um dos principais motivos que poderiam fazer com que o time evoluísse nesse ano.

No entanto, o que tem se colocado em prática não está sendo assim. Em 12 partidas sob o seu comando, o Corinthians venceu somente três, empatou cinco e perdeu quatro.

Além de ter sido eliminado de forma precoce na Libertadores, a equipe ainda corre o risco de ser eliminada na fase de grupos do Campeonato Paulista.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.