Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Neto diz que São Paulo joga com ‘esquema suicida’ e aponta erros de formação no elenco

Para o ex-jogador, os comandados de Fernando Diniz tiveram o formato de jogo descoberto

Redação Publicado em 18/01/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto comenta estilo de jogo do São Paulo - Transmissão Band
Neto comenta estilo de jogo do São Paulo - Transmissão Band

Durante o ‘Os Donos da Bola’, o comentarista Neto fez questão de falar um pouco sobre a atual situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro.

Por mais que tivesse criado uma longa vantagem na liderança, os comandados de Fernando Diniz escorregaram nas últimas rodadas e permitiram que os adversários chegassem perto de reverter o cenário.

No ponto de vista do ex-jogador, o São Paulo joga com um ‘esquema suicida’, que já foi ‘manjado’ pelos adversários, afinal, para ele, todos atacam no mesmo setor e conseguem êxito.

"O gol que o São Paulo tomou é um retrato do esquema suicida do Diniz para o São Paulo não ser campeão. O Athletico-PR percebeu nesses jogos que o São Paulo foi mal como ganhar do São Paulo”, disse ele, que completou:

“Toma a bola e vai para o mano com os zagueiros do São Paulo completamente desprotegidos. Não tem recomposição na hora do erro na saída de bola.”

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta aos gramados contra o Internacional. Caso perca, o Tricolor Paulista pode perder o primeiro lugar para o próprio adversário gaúcho.