Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto diz que Palmeiras ficou no lucro com empate e critica Gabriel Veron: "Está achando que é o Pelé?"

Alviverde ficou no 1 a 1 diante do Libertad pelas quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 09/12/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto diz que Palmeiras ficou no lucro com empate e critica Gabriel Veron - Transmissão TV Bandeirantes
Neto diz que Palmeiras ficou no lucro com empate e critica Gabriel Veron - Transmissão TV Bandeirantes

Durante a apresentação do programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, 9, o ex-jogador Neto criticou a atuação do Palmeiras no empate em 1 a 1 contra o Libertad na última terça-feira, 8, em Assunção, pelas quartas de final da Libertadores.

O apresentador disse que o clube Alviverde saiu no lucro com o resultado e para ele, apenas Gustavo Gómez e Gabriel Menino jogaram bem, destacando ainda que os paulistas poderiam ter sido goleados.

Neto ainda "Puxou a orelha" do jovem atacante Gabriel Verón, cobrando uma maior entrega e seriedade da joia Palmeirense.

"O Palmeiras, ontem, era para tomar uns cinco", disse Neto.

"Isso tudo?", questionou Veloso.

"Uns quatro, vai. Três, vai... Não pode fazer um jogo tão medíocre. Ninguém jogou bem. Gabriel Veron, você está achando é Pelé? Você é um baita jogador. Esta achando que é Pelé? Já quer meter bola de três dedinhos. Tem que correr mais, filho. Do Palmeiras, quem jogou bem? Gustavo Gomez e Gabriel Menino", complementou.

Palmeiras e Libertad se enfrentam novamente na próxima terça-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília) pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O clube paulista tem a vantagem do empate sem gols.