Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINOU!

Neto diz que Marinho joga mais que Richarlison para a seleção e elogia Pedro: "Um dos melhores atacantes do Mundo"

Apresentador comentou a convocação feita por Tite para os jogos das Eliminatórias

Redação Publicado em 13/11/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto diz que Marinho joga mais que Richarlison para a seleção e elogia Pedro - Transmissão TV Bandeirantes
Neto diz que Marinho joga mais que Richarlison para a seleção e elogia Pedro - Transmissão TV Bandeirantes

A convocação de Tite para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo gerou algumas dúvidas dos torcedores ao verem que seus jogadores preferidos não estavam na lista feita pelo treinador. 

Logo depois de explicar os motivos pelos quais não chamou alguns atletas, o técnico precisou cortar Neymar Jr. do elenco, já que mesmo tentando muito, o craque do PSG não vai conseguir se recuperar a tempo e ficar à disposição.

Durante o programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, o apresentador Neto analisou o ataque da Seleção Brasileira, que enfrenta a Venezuela nesta sexta-feira, 13, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Segundo o ex-jogador, o centroavante Pedro é um dos melhores do mundo na sua posição e deveria ocupar a vaga de Richarlison, que será titular na partida. Neto ainda afirmou que o atacante Marinho, do Santos, é superior ao jogador do Everton.

"Você acha que a Fiorentina vai vender o Pedro? Esse moleque é bom de bola. Ele é fazedor de gols, bate com a perna esquerda, com a direita, faz gol de cabeça... É craque. Ele é o Fred, o Serginho Chulapa. Um dos melhores atacantes do mundo hoje. O Richarlison é bom, mas não é o Pedro nunca", disse o apresentador.

Após o comentarista Fernando Fernandes opinar que Marinhomerece uma chance na seleção, o ex-jogador destacou.

"Para mim, o Marinho joga mais que o Richarlison", opinou.

A Seleção Brasileira estará em campo nesta sexta contra a Venezuela, às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi. O Brasil chega para a partida confiante, já que venceu a Bolívia e Peru.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.