Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ELE MERECE

Neto diz que Dudu merece ser convocado para a Seleção Brasileira: "É uma injustiça ele não ir"

Apresentador ainda afirmou que o jogador do Palmeiras é melhor que Richarlison

Izabella Macedo Publicado em 01/06/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto diz que Dudu merece ser convocado para a Seleção Brasileira - GettyImages
Neto diz que Dudu merece ser convocado para a Seleção Brasileira - GettyImages

Ser convocado para fazer parte do elenco que atua na Seleção Brasileira é o sonho de qualquer jogador de futebol. No entanto, ser colocado na lista do treinador é algo que não depende apenas dos atletas.

Por conta disso, existem alguns jogadores que são classificados como "injustiçados" por nunca terem sido convocados.

Durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira, 1, uma reportagem com os técnicos Cuca, Jair Ventura, Oswaldo de Oliveira e Marcelo Oliveira abordou o assunto.

Para os treinadores, que hoje estão sem clube, o novo nome a ser chamado pelo técnico Tite é o de Dudu, do Palmeiras. A afirmação foi unânime.

Além de comentar sobre o merecimento do jogador, os comentaristas do programa também questionaram se o momento do atleta já foi ou não.

"E acho que o Dudu já teve uma situação melhor para ele ir para a Seleção Brasileira. Hoje, infelizmente, a concorrência é muito grande com Gabigol, Richarlison, Neymar e talvez por isso ele não tenha oportunidade na Seleção Brasileira. Mas ele é um excelente jogador, protagonista do Palmeiras", disse Edílson, lembrando de jogadores convocados por Tite recentemente.

Já o apresentador Neto lembrou que está cobrando uma convocação do atacante palmeirense há anos, questionando também outras opções do técnico da Seleção Brasileira.

"Eu venho falando há 4 anos que o Dudu tem que ser convocado para a Seleção e o Taison foi para a Copa do Mundo. É uma injustiça ele não ir, o Dudu é melhor que o Richarlison", comentou Neto.

A última convocação em que o nome de Dudu esteve presente foi em 2017, para os confrontos diante do Uruguai e Paraguai, validos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.