Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICO!

Neto diz não gostar de ídolo do Corinthians: "Nunca vou cumprimentar"

Neto não esconde 'desafeto' com jogador do Corinthians, mas reconhece sua qualidade dentro de campo e faz elogios ao desempenho do atleta; entenda!

Redação Publicado em 24/06/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto diz não gostar de ídolo do Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes
Neto diz não gostar de ídolo do Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador Neto, surpreendeu a todos ao falar sobre seu ‘desafeto’ com Fagner, lateral-direito e um dos maiores ídolos da história recente do Corinthians. O camisa 23 foi um dos destaques do Timão na vitória contra o Santos, por 4 a 0, pela Copa do Brasil.

O Fagner é o melhor lateral direito da história do Corinthians. Não gosto dele. Nunca vou cumprimentar ele. Nunca vou estar do lado dele. Mas ele é o melhor e o Corinthians fica muito mais veloz com ele", afirmou o ex-jogador.

CANAL - SPORTBUZZ:

O desempenho de Fagner dentro de campo surpreendeu a muitos, já que o jogador vinha ficando de fora dos gramados por conta de uma lesão e, mesmo assim voltou bem, apoiou bastante o taque, não sofreu defensivamente e comprovou que o Timão rende bem mais quando ele está em campo, principalmente jogando pelo mesmo lado de Willian.

Apesar de revelar tal “desavença” extracampo com o jogador do Corinthians, Neto elogiou muito o desempenho do alvinegro dentro de campo e, principalmente, o trabalho de Vítor Pereira à frente da equipe.

Neto revela que não gosta de Fagner
Neto revela que não gosta de Fagner - Getty Images

"Que fase que está o Corinthians. Parabéns, Vitor Pereira. Que monstro que você é. E que jogador é o Willian. O que o Corinthians fez ontem, de terminar o jogo com 9 jogadores da base… em relação ao que o Abel faz no Palmeiras, acho que o Vítor tem tudo para fazer melhor", salientou Neto.