Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SOLTOU O VERBO!

Neto dispara contra Tite após declaração dada pelo comandante da Seleção Brasileira: “Não dá para ver sua seleção”

Comentarista teria ficado incomodado com uma fala proferida pelo ex-treinador do Corinthians

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto dispara contra Tite - Transmissão Band
Neto dispara contra Tite - Transmissão Band

Recentemente, a CBF TV divulgou um conteúdo bem interessante com o treinador Tite. No decorrer do bate-papo, o técnico da Seleção Brasileira conta como está fazendo para seguir com os trabalhos, mesmo diante da pandemia de coronavírus.

Uma das saídas encontradas por Tite, que precisa sondar novos jogadores, foi começar assistir aos jogos pela televisão, já que não pode frequentar os estádios presencialmente.

Porém, a fim de ser o mais imparcial possível, o profissional revelou que tem assistido aos confrontos sem o uso de som na televisão, assim acaba conseguindo deixar de lado uma possível influência criada pelos comentaristas e narradores.

"Uma das formas que a gente desenvolveu virtualmente era assistir ao jogo e não ouvir comentários e narrações. E nós fazíamos uma análise projetando como se fossemos técnico da equipe e dando a orientação no intervalo, era uma forma criativa que nós tivemos", disse ele.

Neto (Transmissão Band)

Justificando seu argumento, Adenor continuou: "Se tu ouve um comentário, uma narrativa, emocionalmente você vai estar sendo interferido no jogo, a gente procurou dentro daquelas outras criatividades exercitar essa também”.

Um pouco incomodado com a situação, Neto fez questão de usar suas redes sociais para responder! Sempre direto e reto, o ex-jogador e ídolo do Corinthians criticou Tite e, consequentemente, a seleção que está comandando.

“Que ótimo, até porque não dá para ver sua seleção quando joga na TV”, disparou o apresentador.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.