Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DIRETO E RETO!

Neto dispara contra possibilidade de Pedro jogar contra o São Paulo: “Aí acabou o futebol brasileiro”

Atacante foi dispensado da Seleção Brasileira por conta de problemas musculares

Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band

A Seleção Brasileira que entrou em campo contra a Venezuela na última sexta-feira, 13, terá algumas mudanças para o confronto diante do Uruguai, nesta terça-feira, 17.

Alguns nomes deixaram a delegação por conta de questões musculares e um deles foi o atacante Pedro, do Flamengo. De acordo com os médicos da seleção, o jovem foi dispensado por conta de uma possível lesão. Para o seu lugar, entrou Thiago Galhardo, do Internacional.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, o apresentador e ex-jogador Neto comentou sobre a possibilidade do atacante estar em campo no próximo compromisso do Flamengo, que será pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo.

Se o Pedro jogar aí é o fim. Se o Pedro jogar contra o São Paulo é o fim! Aí acabou o futebol brasileiro”, disse Neto, questionado o fato do jogador ter sido dispensado por lesão e estar em campo dias depois para a decisão.

O Flamengo voltará aos gramados nesta quarta-feira, 18, quando terá pela frente o time de Fernando Diniz, no Morumbi. Após o jogo de ida, que terminou em 2 a 1 para os paulistas, Rogério Ceni e seus comandados precisarão vencer com dois gols de diferença para classificar direto, ou um gol de diferença para as penalidades máximas.