Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » DIRETO E RETO!

Neto dispara contra possibilidade de Pedro jogar contra o São Paulo: “Aí acabou o futebol brasileiro”

Atacante foi dispensado da Seleção Brasileira por conta de problemas musculares

Redação Publicado em 16/11/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h55

Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola'
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band

A Seleção Brasileira que entrou em campo contra a Venezuela na última sexta-feira, 13, terá algumas mudanças para o confronto diante do Uruguai, nesta terça-feira, 17.

Alguns nomes deixaram a delegação por conta de questões musculares e um deles foi o atacante Pedro, do Flamengo. De acordo com os médicos da seleção, o jovem foi dispensado por conta de uma possível lesão. Para o seu lugar, entrou Thiago Galhardo, do Internacional.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, o apresentador e ex-jogador Neto comentou sobre a possibilidade do atacante estar em campo no próximo compromisso do Flamengo, que será pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo.

Se o Pedro jogar aí é o fim. Se o Pedro jogar contra o São Paulo é o fim! Aí acabou o futebol brasileiro”, disse Neto, questionado o fato do jogador ter sido dispensado por lesão e estar em campo dias depois para a decisão.

O Flamengo voltará aos gramados nesta quarta-feira, 18, quando terá pela frente o time de Fernando Diniz, no Morumbi. Após o jogo de ida, que terminou em 2 a 1 para os paulistas, Rogério Ceni e seus comandados precisarão vencer com dois gols de diferença para classificar direto, ou um gol de diferença para as penalidades máximas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!