Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FALOU E DISSE!

Neto dispara contra Caio Ribeiro após posicionamento no caso Robinho: “Você não tem filha?”

Apresentador ficou incomodado com a forma que o ex-jogador tratou do assunto

Redação Publicado em 19/10/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band
Neto, apresentador do 'Os Donos da Bola' - Transmissão Band

Desde que Robinho teve seu contrato rescindido com o Santos, devido as atuais polêmicas envolvendo o nome do jogador, muitos profissionais da comunicação e ex-jogadores expuseram seus respectivos pontos de vista.

No caso de Caio Ribeiro, momentos antes da divulgação da falas do processo, teria afirmado que o jogador merecia o ‘benefício da dúvida’, até que se provasse o contrário.

"Acho um assunto super delicado e fico muito chateado porque conheço o Robinho. Torço ainda pela absolvição dele. O Robinho que eu conheço, que tem três filhos e é casado, eu nunca imaginei que faria. Torço para que as informações cheguem e ele não tenha feito o que parece ser a notícia", disse Caio Ribeiro na ocasião.

Nesta segunda-feira, 19, Neto não pensou duas vezes em disparar contra o também ex-jogador durante a transmissão do programa ‘Os Donos da Bola’.

“O Caio, você está de brincadeira! Você está brincando comigo, xará? Tenha opinião, velho! Você está de sacanagem comigo? Falar uma barbaridade dessa... Você não tem filha, não tem mãe, não tem avó?”, questionou o apresentador.

No mesmo dia, um pouco mais tarde, durante o Globo Esporte, Caio se retratou, afirmou ter lido as conversas na integra a afirmou ter mudado de opinião sobre o caso.

"Na hora que eu vejo como o Robinho se dirige à vítima, a forma como ele fala sobre o estado da menina, eu, que tenho uma filha menina, me caiu mal, me deu dor de estômago. Acho que analisando tudo que surgiu durante o final de semana, ele perde o benefício da dúvida e tem que pagar como qualquer outra pessoa”, disse ele.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.