Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ANÁLISE!

Neto dispara ao analisar futebol de Lucas Lima no Palmeiras: "Ninguém vai lembrar de você"

Apresentador ainda afirmou que o desempenho do meia é uma decepção

Redação Publicado em 12/01/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto é crítico ferrenho de Lucas Lima - Transmissão Band
Neto é crítico ferrenho de Lucas Lima - Transmissão Band

Nesta terça-feira, 12, o Palmeiras entra em campo para definir a semifinal da Libertadores diante do River Plate. Com ótima vantagem no confronto, a equipe paulista pode até perder por dois gols de diferença.

Por conta do duelo tão esperado, os programas esportivos vêm debatendo a partida e uma das manifestações chamou bastante atenção. Durante a atração “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador Neto disparou ao analisar o futebol do meia Lucas Lima.

“A gente não fala do Lucas Lima, né? Num jogo como esse, você, como meia-esquerda... A gente não fala do Lucas Lima, a gente fala da ausência do Patrick de Paula. Ninguém fala do Lucas Lima. Nossa, que decepção, cara! Com o talento que você tem, que decepção, como objetivo de ser alguém na vida”, disparou Neto.

“Você vai ser milionário, mas, quando você parar de jogar bola, ninguém vai lembrar de você”, completou.

Com pouco destaque na temporada do Palmeiras, Lucas Lima deve ser reserva na partida diante do River Plate. Além da análise de Neto, o meia também costuma ser questionado pela torcida do próprio alviverde.