Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neto detona Neymar e relaciona lesão do craque do PSG com carnaval: "É sempre nesses meses"

Atacante sofreu uma forte pancada na última quarta-feira, 10, e foi constatada uma lesão no músculo adutor

Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h26 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

Neymarnão vai estar disponível para as partidas do PSG contra o Barcelona, nas oitavas de final da Champions League. O atacante sofreu uma forte pancada do zagueiro rival, deixou o campo com dores e os exames constataram uma lesão de grau dois no músculo adutor. 

No entanto, o machucado acabou ocorrendo num período do ano em que sempre o camisa 10 sofre algum tipo de lesão. Sendo assim, muitos dizem que é uma maldição em torno do craque, enquanto outros questionam a coincidência das ausências no Paris Saint-Germain com o carnaval. 

Quem comparou esses dois períodos foi Neto, durante o programa "Os Donos da Bola", na edição desta quinta-feira, 11, e ele não poupou críticas ao camisa 10 do PSG. O apresentador da Band questionou as lesões do atleta em períodos de festividade no Brasil. 

"Neymar sofreu mais uma lesão e não joga o jogo de ida das oitavas na Champions. A gente espera que ele se recupere o mais rápido possível - uns dois anos. Ele sempre se machuca nesses momentos. É aniversário de alguém? Tá chegando o carnaval, né. Você acha que o Neymar não faz carnaval? Sempre no carnaval. Tadinho. É muito exercício repetitivo. Aí, machuca o adutor, o púbis. É uma coisa. É sempre nesses meses", disse. 

Ainda comentando sobre as ausências de Neymar, Neto fez questão de ressaltar a qualidade do atacante. Mesmo assim, voltou a criticar o craque e também destacou que o jogador não possui vontade em se tornar o melhor jogador do mundo ou vencer um Mundial pelo Brasil. 

"E o PSG é um time pequeno. Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians são 200 vezes maiores. Tomara que renove mais vezes lá no PSG. Eu machucava a fimose e ia jogar. Eu não acho que o Neymar esteja preocupado em ganhar a Copa do Mundo, melhor jogador do mundo. A bola que esse cara joga. se o Modric e o Lewandowski foram os melhores do mundo, como ele não foi? Os dois juntos não jogam 10% do que ele joga, mas ele sempre se machuca em aniversário", concluiu.