Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DETONOU!

Neto detona momento do Corinthians e avisa: "Vocês estão derrubando o treinador. Carille, fica esperto!"

Apresentador perdeu a paciência com o estilo defensivo da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 14/10/2019, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto soltou o verbo sobre a má fase enfrentada pelo Timão - Instagram
Craque Neto soltou o verbo sobre a má fase enfrentada pelo Timão - Instagram

A má fase do Corinthians irritou o apresentador Neto. Em seu programa "Os Donos da Bola", o ex-jogador corintiano detonou o momento vivido pelo clube. Para ele, é impossível defender os jogadores e o estilo de jogo do Timão. Ainda criticou a entrevista pós-jogo do treinador Fábio Carille, que falou sobre o estilo de cada jogador do time e reclamou da não contratação de alguns jogadores, como Gabigol, Rodriguinho e Róger Guedes.

"Eu estou cansado de defender vocês. Cansei! Cansei geral! Jogadores do Corinthians, o que vocês estão pensando que são? Vocês não dão entrevista, só falam com uma emissora, não se responsabilizam. Vagner Love, você tem cinco gols no campeonato, meu irmão. Desde o começo do ano eu estou elogiando o senhor aqui, o senhor sequer veio aqui... Boselli, o senhor, em 100 minutos, pegou 20 segundos na bola. Fagner, você deixou de jogar bola por quê? O senhor acha que é o Pelé? O único aí é o Cássio. Carille, você acha que é para falar o que você falou? Já arrebenta com todo mundo. Vocês humilham o Jadson. Gustavo, só quer ficar no Instagram, irmão? Sabe que eu gosto de você para caramba", soltou o verbo o ídolo do Timão.

Em outro momento, Neto citou algumas importantes conquistas do alvinegro e cobrou raça e disposição dos atletas. Para o apresentador, o time do Parque São Jorge só sabe se defender e não tem outra variação de jogo.

"Jogadores do Corinthians, será que vocês não pensam nisso? Não têm vergonha na cara? Comissão técnica, presidente... Será que vocês não veem na rua os caras bravos porque falta raça, disposição? Fica tudo lá atrás com medo de jogar bola", cobrou. Neto ainda afirmou que os jogadores do Timão querem derrubar Carille do cargo.

"Sabe o que está acontecendo, sem dúvida nenhuma? Vocês estão derrubando o Carille. Carille, fica esperto!", avisou o ex-jogador.

Já no final de seu "desabafo", Neto não perdeu a oportunidade de cutucar o rival Palmeiras. O ídolo do Timão estava mostrando algumas taças conquistadas pelo clube e lembrou do título mundial vencido em 2012.

"Isso aqui é a taça da Libertadores, que os caras ganharam comendo osso. Que ninguém acreditava no Corinthians. Todo mundo era contra. Ganhou invicto. Aqui, 77 (Campeonato Paulista), depois de 23 anos e sete meses o Basílio foi lá e guardou contra a Ponte Preta, que tinha um time incrivelmente maravilhoso. Essa aqui é uma coisa que o Velloso, e nenhum palmeirense, nunca viu. Isso aqui é o Mundial!", provocou o apresentador.